Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Esoterismo 101

Esoterismo 101

Categoria: Outros
Esoterismo 101

Anjos, demónios, Deus, Deuses, Deusas, Elementais, Magia, Voodoo, maldições, Tarot e tantas outras coisas, fazem parte daquilo que apelidamos de esoterismo, e visto que presentemente este é um tópico que não se pode evitar em conversa com pessoas amigas, na televisão e imprensa escrita, a Ruadireita resolveu abrir uma nova categoria produtos e textos, que foquem todos estes assuntos, sendo o primeiro texto relativo a magia.

O que é magia?

A magia não é nada mais nada menos que a manipulação ou a capacidade de influenciar a matéria ou o destino através do poder da mente. Sim exactamente, a magia para quem acredita nela, é o reflexo no mundo físico do desejo ou vontade de alguém em obter um qualquer significado. Mas não é assim tão simples, nada é assim tão simples.

Todos nós temos desejos que gostaríamos que se tornassem realidade, mas na magia isso é só 30% do trabalho feito, o resto muitas vezes depende de factores externos, como auxiliares físicos do praticante (os quais variam de acordo com as suas crenças religiosas e cultos) e também da predisposição dos astros para facilitar a transformação de um qualquer pedido na realidade em vivemos.

Há quem diga que não exista magia boa ou magia negativa, a realidade é mesmo essa, a magia é pura em toda a sua essência, o praticante (bruxa ou bruxo) é que lhe confere a propriedade que a vai no final definir como boa ou má.

Recorrer a este tipo de trabalho, seja para o bem ou para o mal, é considerado como uma interrupção das leis da natureza, pois está a ir contra aquilo que se chama de destino. Mas como acreditamos que enquanto uma comunidade temos o dever de informar e discutir este tópico para ajudar com o máximo possível de informação quem tem dúvidas ou quem é pura-simplesmente curioso na área do esoterismo e ocultismo, contamos com todos vós.







Bruno Jorge

Título: Esoterismo 101

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

653 

Comentários - Esoterismo 101

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios