Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > O Terrorismo

O Terrorismo

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
O Terrorismo

Quando culturas, crenças, pessoas e ideais são desrespeitados e quando um povo se acha superior a outro e recorrer à invasão de território que não lhe pertence, é quando ideias terroristas começam a surgir na mente de alguns grupos. Estes por sua vez, sentem-se vitimizados, desrespeitados ou então ameaçados por outros que não têm nada a ver com as suas crenças e ideais.

Esta é a base do terrorismo, uma total falta de adaptação e respeito ao próximo. A diferença é que um terrorista molda o seu sistema de pensamento até um ponto de exagero que torna-se um extremista, e que não importa o que lhe digam, mostrem ou façam a sua fé e certezas tornam-se inabaláveis e ele(a) tornam-se mensageiros absolutos da verdade ou até mesmo, a mão de Deus.




Há que entender que as pessoas que cometem este tipo de atos, são muitas vezes o resultado papável de uma educação doutrinada e que as molda a pensar de determinada forma, não tendo os mesmos conceitos e padrões do que o resto, em relação ao bem e mal, acreditando muitas vezes, piamente que estão a agir, não só da única maneira possível mas, a agir em favor de um bem superior.

Os resultados mais presentes nas nossas memórias, e que para sempre vão ficar registados como os piores atos terroristas do século XX serão os atentados ocorridos a 11 de setembro em solo americano, e os ataques subsequentes no metro de Espanha e Paris. Se bem que, atos terroristas sempre existiram e sempre existiram. A única forma destes pararem é se existisse um sentido de igualdade a nível mundial que tornaria totalmente desnecessário recorrer a este tipo de ação para chamar à atenção de outros.

À que pensar, quando se fala deste tema que, muitas vezes o terrorista é uma pessoa que foi educada para um dia fazer este tipo de coisa ou que pura e simplesmente é uma pessoa com graves problemas psicológicos que mais cedo ou mais tarde acaba por cair, num tal estado de psicose e acaba por ver tudo e todos como alvos a eliminar.


Bruno Jorge

Título: O Terrorismo

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

657 

Comentários - O Terrorismo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios