Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

Categoria: Telemóveis
Visitas: 2
Comentários: 2
Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

A Rotina Diária De Seu Celular e Tablet

Vivendo dentro de bolsas, bolsos e carteiras os Celulares e Tablets com Telas Touch Screen ficam muito expostos às agressões dos contatos com objetos dentro das mesmas. Bem como, na hora de retirá-los eles podem ser arranhados, podem sofrer quedas, sofrer situações de impacto que os expõem a riscos.

Outro fator agressivo é quando lidamos com os aparelhos com as mãos sujas e suadas que deixam marcas e manchas: as indesejadas percepções de digitais e sujeiras na tela dos Celulares, Iphones, Ipads e Tablets, situações muito desagradáveis.

Os aparelhos Touch Screen são extremamente elegantes, com um designer incrível, mas exigem cuidados extras.

Películas para Tablets e Celulares

As Películas Protetoras de Tela cada vez mais necessárias estão no mercado em diferentes formatos e qualidades: transparentes, foscas, invisíveis, anti-reflexo, anti-digitais, entre outras especificações. Todas prometem ajudar você a conservar seu aparelho diante das agressões do dia a dia e facilitar a conservação, a manutenção e aumentar a vida útil de seu aparelho.

Não Pague Menos Por Isto

Escolha Películas de boa qualidade, não tenha receio de pagar um pouco mais para ter um produto de melhor qualidade. Não esqueça que a função da película e a de proteger seu aparelho e não de trazer mais problemas. Assim sendo, entre tantas opções no mercado você deve pesquisar e optar por aquelas que trazem melhores qualidades técnicas e mais avanços tecnológicos.

Aderência Eletrostática

No mercado de películas uma boa película é aquela que se ajusta bem ao aparelho, pensando nisto existe a película com aderência eletrostática que além de permitir uma excelente adesão, oferece uma excelente plasticidade ao aparelho.

Troque de Película e Não de Aparelho

Uma vez que estamos falando de proteção e investimento na vida útil de seu aparelho, com certeza é mais fácil trocar a película que a tela de seu celular, então você não vai querer usar uma película que pode deixar resíduos na tela.

A película com aderência eletrostática é especialmente mais evoluída tecnologicamente, pois não deixa resíduos de materiais na tela do celular quando removida, valorizando seu aparelho e seu investimento. Afinal, as Películas Protetoras vieram para trazer melhorias e não complicações, fique esperto e faça sempre boas escolhas!


Osmar Bispo

Título: Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

Autor: Osmar Bispo (todos os textos)

Visitas: 2

624 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    03-11-2014 às 02:47:53

    Acho muito bonito os modelos das películas protetoras de tela. Além de proporcionar proteção, segurança, elas dão um visual bem bonito e moderno.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 17:17:05

    Vejo que as películas de proteção são importantíssimas para a segurança dos celulares e tablets. É comum acontecer deles caírem no chão ou aranhar e com essas películas, o pior pode ser evitado!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Investimento na Proteção de Celulares e Tablets: As Películas Protetoras de Tela

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios