Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Tomate Com Brócolis: Explosão De Poder Antioxidante

Tomate Com Brócolis: Explosão De Poder Antioxidante

Categoria: Alimentação
Tomate Com Brócolis: Explosão De Poder Antioxidante

A boa alimentação é um fator determinante para a longevidade, o viver por longos anos e a vivacidade na vida. Por isso, é fundamental agregar alimentos que possam beneficiar a saúde, que tragam um corpo e uma mente saudável.

Os tomates e os brócolis são esses alimentos que proporcionam uma boa dose de benefícios para o corpo. Aquele tomate suculento, bem temperado já tem muitos antioxidantes, agora juntá-lo com brócolis é ainda melhor e mais vantajoso!

Não dá para negar que os tomates são carregados de antioxidantes. Sim, eles são e muito! Oferecem grande proteção à saúde, pois possuem boa dose de licopeno, vitamina C e A. O que é melhor: têm poucas calorias! É um dos alimentos que não pode faltar na sua cozinha: os tomates e de quebra, os brócolis!

Os brócolis são ricos em fitoquímicos bem importantes para a saúde e vivacidade, tais como: beta-caroteno, indóis e isotiocianatos. Também está presente o fenetil-itc que é formado quando os vegetais são cortados e mastigados.

Em estudos científicos, foi mostrado que tanto o tomate e o brócolis podem matar as células cancerígenas. Eles podem ser tomates cozidos e também os vegetais crucíferos - brócolis, couve-flor, repolho – todos eles ajudam a prevenir o câncer, especialmente o câncer de próstata. Agora, a pesquisa sugere que o consumo de tomate e brócolis juntos tem efeitos sobre a saúde ainda mais potentes.

Essa é uma excelente razão para você que quer viver com saúde, de maneira mais viva e com uma longevidade melhor, pois os antioxidantes presentes neles nos deixa mais rejuvenescidos, além do efeito de prevenção contra o câncer, principalmente, de próstata.

Você pode consumir o tomate de muitas maneiras: na salada de forma crua, na comida em geral, de forma assada ou como um suco. Faça do jeito que sua imaginação quiser, pois quanto mais consumir esse alimento, melhor!

Os brócolis podem ser cozidos e colocados na salada juntamente com o tomate e acrescente o azeite de oliva extravirgem, pois fica uma delícia e super saboroso! Se quiser consumi-lo cru também pode, mas aconselho a cozinhá-lo que fica bem mais saboroso!

Um bom apetite a todos e vamos consumir todos os dias: os tomates e os brócolis!


Vicente Silva

Título: Tomate Com Brócolis: Explosão De Poder Antioxidante

Autor: Vicente Silva (todos os textos)

Visitas: 0

417 

Comentários - Tomate Com Brócolis: Explosão De Poder Antioxidante

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios