Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Uma dieta sem esforço

Uma dieta sem esforço

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
Uma dieta sem esforço

Iniciar um projeto de emagrecimento e desistir antes, ou pouco tempo depois de começar, não é privilégio seu. São incontáveis as pessoas que buscaram seguir uma dieta e não conseguiram.

Normalmente o desânimo ocorre porque se esperam resultados imediatos. Quando o objetivo é apenas emagrecer, o projeto de reeducação alimentar fica comprometido, pois a diminuição do peso acontece de forma irregular e lenta. Por isso, é comum cometer alguns enganos, fracassando na dieta. Eis os mais corriqueiros.

Fazer das saladas refeições principais. Há dois tipos de saladas, e ambos não servem como prato principal. O primeiro, composto exclusivamente de folhas, deixa seu organismo deficiente de nutrientes. E o segundo, que inclui legumes, queijos, pães e mesmo carne, pode ter caloria superior aos pratos tradicionais. Lembre-se sempre que, para funcionar perfeitamente, o organismo precisa de carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais. Saladas são aliadas da dieta, se consumidas na versão mais simples: folhas, azeite e sal. Como entrada, cumpre a função de minimizar a fome para o prato principal

Pensar que somente o corte de calorias levará à redução de peso. Na verdade, a quantidade de calorias é variável de uma pessoa para outra. Descubra o ideal para você. Restrições excessivas geralmente levam à frustração.

Substituir os alimentos tradicionais por versões diet e light. Esses alimentos não são garantia de menos calorias. Para escolher o alimento adequado às suas necessidades, consulte os rótulos dos produtos.

Tomar refrigerantes diet ou light em vez de sucos naturais. Ainda que tenham baixo teor de calorias, os refrigerantes não são nutritivos, e dificultam a digestão por causa do gás que contêm na fórmula. Enquanto os sucos garantem nutrientes indispensáveis ao organismo, como vitaminas, minerais e carboidratos.

Evite consultar a balança. O processo de emagrecimento tem altos e baixos. O que você perde em um dia, não significa que se repetirá nos dias seguintes. Verificar a balança todos os dias apenas provoca frustrações e desistência do plano.

Repetir o cardápio todos os dias. Isto faz o organismo readaptar-se e manter peso. Assim, é preciso gastar mais energias, evitando que o organismo acumule novamente. Exercícios diários ajudam a atingir ou manter mais facilmente sua meta.

Tenha em mente que o objetivo final não é perder peso, e encare a dieta como início do processo que levará à aquisição de uma nova cultura alimentar. O emagrecimento lhe virá como natural conseqüência deste novo olhar e desta nova atitude.


Helena

Título: Uma dieta sem esforço

Autor: Helena Helena (todos os textos)

Visitas: 0

639 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    13-09-2012 às 20:17:32

    todas as mulhers comem de mais ao longo do dia vários dias por mês ou por ano. há uma hormona que surge quando o estômago enche dando-nos a sensação de exaustão e fadiga. por isso temos vontade de dormir depois do almoço. depois tem que voltar a comer, pois sente-se sem energia e tende sempre a comer coisas doces. evite os excessos ao longo do dia comendo uma taça papas de aveia.

    ¬ Responder

Comentários - Uma dieta sem esforço

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios