Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > 3 Ações Para Deixar De Ser Tímido

3 Ações Para Deixar De Ser Tímido

Categoria: Relacionamentos
3 Ações Para Deixar De Ser Tímido

Se você é tímido e quer aprender a parar de ser tímido em torno das meninas, dos rapazes ou das pessoas em geral, isso pode ser uma das coisas mais importantes que você vai aprender em sua vida inteira.

Depois de entender como parar de ser tímido, você pode tornar-se mais confiante, conectar-se com outras pessoas e muito melhor, ter uma enorme quantidade de diversão em ambientes sociais.

Há uma série de conselhos por aí sobre como parar de ser tímido. Infelizmente, a maior parte deles vem de pessoas que não têm uma real compreensão da psicologia da timidez, e é muito ingênuo ou vago para realmente fazer alguma coisa por você.

É preciso de um conselho que realmente funcione e aqui você encontrará como fazer isso. Então, leia essas três ações fundamentais que se você seguir, vai realmente permitir que pare de ser tão tímido.

1 - Pare de ser tímido começando a ser mais social
Os tímidos geralmente são muito ansiosos e uma de suas fugas é tornar-se caseiro, sem contato com outras pessoas. O truque é que, em grande medida, você se livre da ansiedade sendo uma pessoa mais social.

Mesmo que esse meio social deixe-o nervoso, você precisa se inserir de qualquer maneira, em vez de evitá-lo. Você deliberadamente deve fazer coisas que teme, pois assim irá vencer seus próprios conflitos.

2 – Jogue fora seu pensamento distorcido
É sempre bom enfatizar o quanto é importante identificar em pensamento impreciso, distorcido de si mesmo. Muitas vezes, a própria pessoa que é tímida tem uma visão errada quanto ao que os outros pensam dela. Então, ideia é deixar de pensar a respeito de como os outros te enxergam.

3 - Coloque seu pensamento numa linha reta
Uma vez que você sabe o que é impreciso em seu pensamento (tópico 2), você pode começar a praticar pensando em uma nova forma, mais construtiva.

Você pode começar a ver suas qualidades, não apenas as suas falhas, ver as coisas que você faz e acerta, não apenas as coisas que você faz de errado.

Se você praticar este novo tipo de pensamento, que gradualmente substitui o modelo antigo, você construirá sua confiança social. Depois, não pare nunca!

Aprenda, aplique, persista e esteja disposto a investir em si mesmo. Essa é a receita para o seu maior sucesso com o fim de superar sua timidez. Há um grande e belo mundo lá fora, com muita gente legal nele. E eles estão todos esperando por você.


Luene Zarco

Título: 3 Ações Para Deixar De Ser Tímido

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 0

387 

Comentários - 3 Ações Para Deixar De Ser Tímido

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios