Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Escócia – Dicas de passeios

Escócia – Dicas de passeios

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Viagens
Visitas: 2
Comentários: 1
Escócia – Dicas de passeios

A Escócia é um país que possui um passado cultural muito rico e atualmente ela possui marcas socioeconômicas significativas. Devido a essas características é possível encontrar em seu território, lugares que com certeza irão agradar a todos os tipos de turistas.

Para as pessoas que adoram enriquecer o sue conhecimento cultural, a Escócia é um país que disponibiliza vários museus, teatros, monumentos, castelos medievais, construções históricas, além de poder desfrutar diretamente da gastronomia local. Outros destaques turístico da Escócia são os seus parques e principalmente, a Cidade Velha de Edimburgo que é Patrimônio Mundial da Unesco. Então, se você está em busca de um bom lugar para visitar, confira algumas dicas dos principais pontos turísticos deste país.

Principais pontos turísticos da Escócia – Para ajudar você a compor um roteiro de viagens para esse destino, veja algumas dicas dos principais pontos turísticos da Escócia de modo fragmentado, separados por regiões. Confira abaixo, algumas sugestões de lugares que você não pode deixar de conhecer:
Edimburgo:
- Museu Real da Escócia;
- Catedral St. Gilles;
- Palácio de Holyrood;
- Cidade Velha de Edimburgo (Patrimônio Mundial – Unesco);
- Galeria Nacional da Escócia;
- Castelo de Edimburgo;
- Princes Street Gardens;
- Edifício do Parlamento Escocês;
- Museu da Escócia;
- Museu da Infância.

Glasgow:
- Praça George et Mairie;
- Museu dos Transportes;
- Museu da Gaita de Foles;
- Parque Glasgow Green;
- Galeria de Arte Moderna;
- King’s Theatre;
- Catedral de Glasgow;
- KelvinPark;
- KelvingroveArtGalleryand Museum;
- Glasgow Royal Concert Hall;
- Scottish Exhibition and Conference Centre;
- Citizens Theatre.

Dundee:
- Galeria McManus;
- Teatro de Dança Escocesa;
- Prédio da Academia Morgan;
- Sensation Science Centre;
- Farol de Dundee;
- Arco Wishart

Onde comprar pacotes de viagens para a Escócia? Para todas as pessoas que querem conhecer de perto tudo o que a Escócia tem para oferecer, confira alguns links de sites que vendem este tipo de serviço:
www.intravel.com.br
www.costasur.com
www.viabrturismo.com.br

Por fim, além dos lugares citados, a Escócia ainda conta com diversos outros locais turísticos. Por isso, ela é um ótimo lugar para visitar nas férias, para descansar, conhecer novos lugares, pessoas, culturas diferentes, provar novos gosta da gastronomia do país e muitos outros. Caso tenha interesse, você pode pesquisar mais sobre as dicas de passeios indicadas acima para saber mais detalhes sobre os locais. Assim, sua viagem poderá ser muito mais interessante e proveitosa.


Rua Direita

Título: Escócia – Dicas de passeios

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

648 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    15-06-2014 às 01:53:22

    Aprecio muito os lugares onde há palácios, castelos, museus e que traz uma história rica em cultura. Com certeza, irei amar conhecer a linda Escócia!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Escócia – Dicas de passeios

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios