Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > A melhor cidade de se viver: Melbourne!

A melhor cidade de se viver: Melbourne!

Categoria: Viagens
Visitas: 6
Comentários: 7
A melhor cidade de se viver: Melbourne!

Localizada na Austrália, Melbourne é a segunda maior cidade do país, levando o ranking do melhor lugar do mundo por 3 anos consecutivos. Está localizada no estado de Victoria e é conhecida como estilosa e sofisticada, atraindo mais de 35 milhões de turistas do mundo inteiro. Possui diversos atrativos e lá tem sido o melhor lugar para se viver devido à sua qualidade de vida e oferece bons negócios de trabalho. Ela respira cultura, compras, beleza, arte e esportes.
Há uma diversidade de atrações turísticas, mas primeiramente deverá visitar o Melbourne Visit Center que oferece mapas gratuitos e brochuras com todas as informações necessárias de um excelente passeio. Depois, poderá conhecer a Torre Eureka, Zoological Gardens, muitos passeios de barco, Victorian Arts Centre e para compras, visite o Chapel Street, além de outros pontos turísticos.

Aeroporto em Melbourne
O Aeroporto de Tullamarine oficialmente conhecida é um dos mais movimentados aeroportos da Austrália, localizada em Victoria, Melbourne. Opera voos domésticos e alguns internacionais de países vizinhos como Ásia, Europa, Canadá e Estados Unidos.
Existe 4 terminais dentro do complexo e são interligados por passarelas de pedestres. O aeroporto tem 5 grandes estruturas de estacionamento em diferentes preços. Ainda dispõe de diversos serviços como bagagens, fácil acesso para deficientes físicos, casas de câmbio, bancos, com quiosques de internet Wi-fi, lojas, restaurantes e ainda o Hilton Hotel a 100 metros do aeroporto.

Direções
Para quem deseja chegar no aeroporto de Melbourne pode ter a opção de deslocamento por meio de táxi e ônibus. De táxi é possível chegar na frente dos terminais do aeroporto vindo do centro da cidade até lá chega a ser uns 30 minutos de percurso. Terá também a opção do Skybus Super Shuttle que funciona 24h e os autocarros públicos com os números 478, 479 e 500.

Companhias aéreas que voam para Melbourne
Por oferecer passagem aerea para Melbourne a preços acessíveis, é possível aproveitar a aviação das seguintes companhias aéreas: American Airlines, Delta, British, Air Berlin, Emirates, Regional Express, Alitalia, China Southem e Eastem, Air China, Qantas, Virgin Blue e Jetstar. É possível acessar o link a seguir de duas delas para mais informações: http://pt.delta.com/ e http://www.americanairlines.com/
Com centenas dessas companhias aéreas tem a oportunidade de conseguir muita passagem aérea para Melbourne vindo dos mais variados destinos tanto do interior do país como do exterior.

Curiosidades sobre Melbourne
* Recebeu pelo 3° ano consecutivo como a melhor cidade para se viver em questão de estabilidade, atendimento médico, cultura, ambiente, educação e infraestrutura;
* É a sede do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, no circuito de rua de Albert Park desde 1996;
* É a arquitetura mais arrojada do país e o lugar mais fácil de conseguir trabalho;
* Melbourne Cup Carnival é a mais famosa corrida de cavalos do mundo inteiro e reúne cerca de 100 mil pessoas e no dia do evento é um feriado(sim, é por causa da corrida de cavalos);
* Charretes e bondes dividem o trânsito com os carros.


Rua Direita

Título: A melhor cidade de se viver: Melbourne!

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 6

604 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 7 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    29-09-2014 às 14:23:05

    É onde desejo morar por um tempo. Melbourne é impressionante e muito bom de viver. Espero conhecê-la em breve!

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    09-05-2014 às 12:57:42

    Um dia quero conhecer Melbourne! Sempre vejo nas fotos o quanto ela é linda e bem preservada!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    07-06-2014 às 21:54:28

    Também tenho muita vontade de conhecê-la e até morar.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoHiguain

    25-04-2014 às 11:17:25

    A Melhor Cidade De Se Viver: Melbourne! Muito bom texto, achei muito interessante

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    25-04-2014 às 17:27:41

    A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFrancisco

    25-04-2014 às 11:15:26

    Há cidades melhores, por exemplo Leiria, que é a melhor cidade de se viver em Portugal. Ou Amesterdão melhor cidade de se viver em Holanda. Devia tentar outros sítios mais interessantes. Melbourne é no meio do nada.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    25-04-2014 às 17:23:58

    Oi, Francisco. Ela foi premiada nos quesitos bem importantes, os estudiosos devem ter razões para colocá-la como a melhor de se viver! Obrigada!

    ¬ Responder

Comentários - A melhor cidade de se viver: Melbourne!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios