Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > 5 Dicas Para Comprar Pacote Turístico

5 Dicas Para Comprar Pacote Turístico

Categoria: Viagens
Comentários: 5
5 Dicas Para Comprar Pacote Turístico

Os pacotes turísticos são bem atrativos. Eles garantem roteiros impressionantes bem como hotéis já pré-estabelecidos, ou seja, você não se preocupa com nada! O que é ótimo hoje em dia, pois o tempo está escasso e nem todo mundo está querendo correr atrás desses detalhes. Até porque, os preços também contribuem muito para se aproveitar ao máximo! Na verdade, as pessoas tem tido a preferência assim por diversos motivos.

1 – Desconfie de pacotes que oferecem muitos lugares ao mesmo tempo
Toda compra tem riscos e é preciso estar bem atento. Veja quem acompanharão toda a viagem, geralmente você encontra pelas agências, mas a operadora contribui em muitos casos.

2 – Confira a distância entre as cidades
Os roteiros inclusos sempre são por muitas cidades e por isso, fique de olho. Pode acontecer de oferecerem vários locais, porém não passa tempo nelas e só as vê de longe. Então, muito importante conhecer suas distâncias e se não estiver bem esclarecido, pergunte!

3 – Quantidade de dias deve casar com o destino
Não adianta nada comprar um pacote turístico de 4 dias para Nova York, não vai conhecer o tanto que poderia e nem aproveitá-la, então, escolha os dias de acordo com o destino. O ideal é conhecer os locais e não apenas passar por elas.

4 – Confira a localização do Hotel
Isso sempre nos pega de surpresa. Às vezes, o local do hotel é bem distante do centro ou qualquer ponto turístico especial, então, verifique antes de compra-lo. A categoria do hotel é um fator importante também, nem sempre pode chegar conforme às nossas expectativas. Escolha um hotel que fique próximo dos centros urbanos, restaurantes, pontos turísticos conhecidos.

5 – Pesquise Bastante Pelo Pacote
Com a facilidade da internet é possível encontrar os melhores pacotes turísticos. Cuidado com empresas fajutas, pesquise bastante antes da compra. Escolha por agências e locais que você já conhece no mercado.

Bem, essas são algumas dicas para você comprar um bom pacote turístico. Ainda mais quando é a sua primeira compra e viagem, deve ser mais do que inesquecível. É sempre bom avaliar todos os aspectos para não se frustrar depois. Por isso, fique bem atento!

Boa Viagem!


Adriana Santos

Título: 5 Dicas Para Comprar Pacote Turístico

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

806 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Vicente SilvaVicente

    29-09-2014 às 14:35:33

    O pacote turístico é uma boa maneira de não se preocupar com nada. O ruim é que a viagem pode ficar muito mais cara, mas pesquisando é possível encontrar preços mais em conta.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    18-04-2014 às 23:45:32

    Isso mesmo! A Rua Direita adora dicas de viagens!

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    19-04-2014 às 00:44:51

    Também adoro, grata!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoZezinha

    16-04-2014 às 10:37:55

    Quero ir de ferias as Caraíbas qual a melhor site para compras as passagens?

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    16-04-2014 às 14:42:41

    Olá Zezinha, depende muito. Há sites com promoções diferenciadas, o melhor é fazer a busca através destes sites: www.melhoresdestinos.com.br e também www.mundi.com.br. Esses 2 sites são bons apenas para consultar valores, o ideal é realizar a compra diretamente pelo site: Gol, Tam, Avianca, Azul,etc. É bem mais barato comprar direto na operadora de viagens!
    Espero tê-la ajudado! Obrigada!

    ¬ Responder

Comentários - 5 Dicas Para Comprar Pacote Turístico

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios