Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Desfrute Lazer No Monte Real Resort - Águas de Lindóia

Desfrute Lazer No Monte Real Resort - Águas de Lindóia

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Viagens
Visitas: 6
Comentários: 1
Desfrute Lazer No Monte Real Resort - Águas de Lindóia

Bem-Vindo ao Hotel Monte Real Resort em Águas de Lindoia!

Localizado no interior de São Paulo, a melhor Estância Hidromineral que você jamais viu. Um lugar bom de passar as férias e ótima para viver por muitos e muitos anos. Ela proporciona acomodação perfeita, lindas paisagens, opções de lazer para você e toda a família, além da gastronomia que oferece os melhores cardápios e a melhor culinária interiorana paulista.
Um dos mais famosos pontos turísticos de São Paulo, em Lindoia, com certeza é a sua Estância Hidromineral. Possui o melhor lugar de se viver com saúde e em harmonia.
O Hotel fica na Estância, em frente a uma praça, cuja projeto que foi feito é de Burle Max. Essa região é bastante montanhosa, possui uma beleza estonteante, bem adaptável a qualquer hóspede que queira ficar dias, meses e até anos.


O que encontro no Hotel?

Para você se hospedar com todo o conforto e comodidade, vai adorar as opções de estadias que ela lhe proporciona. Como Bar ao estilo Pub Inglês com som ao vivo de piano durante o dia inteiro, acesso a internet Wi-fi, uma sala de estar confortável com o melhor ambiente que você merece, um agradável restaurante com chefes especializados na comida ao seu paladar. Possui também uma área enorme para eventos, congressos, conferências, reuniões formais de empresas, confraternizações, acampamentos, enfim, diversos serviços a seu dispor com toda a segurança e tranquilidade.

E o lazer? Como é?

Para seus melhores momentos de lazer, oferece três piscinas aquecidas, cobertas, sauna seca feminina, sauna úmida masculina, seis piscinas tropicais com a mais linda vista panorâmica para a Estância, quadra de tênis para seu esporte favorito, de vôlei, basquete, futebol, salas de recreações para sua criança se divertir, mesas de ping-pong, mesas de snooker e muito mais.

Quartos Mais Que Confortáveis!

Na hora de ter aquele sono, nada melhor que o aconchego de seus quartos. Acomodações perfeitas para seu bem-estar e conforto. Possui 129 suítes equipados com as melhores tecnologias atuais, em todos os quartos tem TV, ventilador de teto, frigobar, copa de mamadeira, telefone, ar condicionado e muito mais.

Melhor Culinária

Possui os mais belos e gostosos pratos paulistas. Tem um sabor diferenciado por possuir profissionais capacitados em oferecer os melhores cardápios com sabor de quero mais. Aproveite para saborear as suas guloseimas, carnes, massas, sucos, vinhos, e muito mais para você.

Que tal aproveitar os dias e se hospedar em Monte Real Resort? Um verdadeiro paraíso para você.


Adriana Santos

Título: Desfrute Lazer No Monte Real Resort - Águas de Lindóia

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 6

643 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Margarete

    03-04-2014 às 12:31:51

    Bom dia. Gostaria de saber se vocês já tem o alor de preço para o natal e para o ANO NOVO.oBRIGADA.



    ¬ Responder

Comentários - Desfrute Lazer No Monte Real Resort - Águas de Lindóia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios