Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Já pensando no Reveillón 2013

Já pensando no Reveillón 2013

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Viagens
Comentários: 1
Já pensando no Reveillón 2013

O ano passa rápido. Mal começamos 2012 e já está perto de chegar o próximo ano com muitas expectativas e comemorações. Fico observando que muitas empresas já estão se programando para oferecer as pessoas as melhores opções de festas, confraternizações e o melhor reveillón 2013. Em todo o Brasil, você pode ver os lugares já dispondo de reservas, temas de festas e os melhores preços para passar o ano com grande estilo. E você? Já está pensando no Reveillón 2013? Já viu onde irás passar a virada do ano? Com quem vai aproveitar os momentos tão especiais que é essa data?

Um dos lugares que oferece grande requinte para uma virada do ano é Marina Park Hotel. Ela está situada em Fortaleza, no Ceará. Um ambiente encantador, em frente a uma das praias mais lindas e possui toda uma estrutura capaz de atender a muitas pessoas. Possui diversos atrativos, acomodações perfeitas, locais de lazer com piscinas, para eventos e o que mais a sua imaginação permitir. Tudo isso ao lado de um bom preço e com o melhor atendimento da cidade nordestina.

Ela está com um tema bem asiático, Reveillón Milenar 2013, Uma Noite na China. Se espelhando em toda a tradição, costumes no país mais populoso do mundo e agora inteiramente preparado para passar a virada do ano com todo estilo chinês. Isso conta a decoração, o cardápio, a caracterização que tem que ir os convidados e muita música para se divertir a noite inteira.

Vamos conhecer um pouco de Marina Park Hotel e suas acomodações. Ela tem a seu dispor a bela Praia de Iracema com toda a sua linda paisagem do sol, do clima e da areia. Você terá a oportunidade de desfrutar dos quartos em estilos standard, suíte executiva, junior, master, imperial, quartos de luxo e muito mais. Para seu lazer, o lugar promete muito banho na piscina, uma excelente sauna, cooper, área para crianças, sala de ginásticas, área para esportes e muito lazer. Além de poder desfrutar dos melhores cardápios no restaurante com a melhor comida nordestina da região e ainda possui salão de beleza, estacionamento, traslados, lojas de conveniência, dentre outras facilidades e serviços para os hóspedes.

Adriana Santos

Título: Já pensando no Reveillón 2013

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

605 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 23:07:35

    Adoro viajar no reveillón!!! O destino como a China, realmente, é encantador!!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Já pensando no Reveillón 2013

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios