Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

Categoria: Viagens
Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

Quem, quando criança nunca sonhou em conhecer a Disney World? Até mesmo depois de adulto esse desejo ainda permanece vivo em muita gente. Se você tem esse desejo e quer visitar a Disney, apresentaremos uma série sobre os quatro parques temáticos da Disney World: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom.

Magic Kingdom:

Esse fantástico parque oferece aproximadamente 32 atrações diferentes, sem contar as famosas festas, visitações especiais e eventos que ocorrem o ano todo.

Entre as mais diversas atrações podemos destacar:

Montanha Russa dos Sete Anões: É uma atração nova, uma montanha russa emocionante com a temática da Branca de Neve e os Sete Anões.

Splash Mountain: Um barco de madeira radical que despenca de uma altura de 16 metros ao som de trilhas sonoras antigas de filmes da Disney.

O Castelo da Cinderela: Um dos locais preferidos pelas meninas é um castelo recheado de magia e encanto, é a porta de entrada para o Fantasyland.

Haunted Mansion: Uma atração horripilante, você vai passear em um carrinho dentro de uma mansão mal-assombrada.

Wishes Nighttime Spectacular: É com certeza o maior espetáculo de queima de fogos de artifício do Parque.

O tapete mágico de Aladdin: Voe em um tapete mágico. Você mesmo pilotará o tapete, enquanto passeia ao redor da lâmpada gigante de ouro do gênio. É uma atração genial.

Disney Railroad: Esse passeio dura aproximadamente 20 minutos e percorre todo o parque Magic Kingdom em um trenzinho movidos a vapor. É fascinante!

O Hall dos presidentes americanos: Se trata de uma apresentação sobre todos os presidentes americanos, do passado e o presente, em um memorial maravilhoso que conta os principais feitos de cada presidente que os Estados Unidos já teve.

Monstros S/A: Uma comédia hilariante apresentada em um palco digital pelo personagem Mike Wazowski. Este espetáculo interativo dura poucos minutos, mas vale a pena conhecer.

Além das atrações citadas acima ainda podemos citar: Town Square Theater, Tomorrowland Speedway, Ilha de Tom Sawyer, A grande escapada de Stitch, Piratas do Caribe, Peter Pan, Ursinho Pool, Cruzada na selva, Country Bear Jamboree, Main Street Vehicles, Mad Tea Party, Liberty Square Riverboat, Frontierland Shootin' Arcade, Astro Orbiter, Dumbo The Flying Elephant, Celebrate A Dream Come True Parade e muito mais.

Vale a pena conhecer esse mundo de fantasia tenho certeza que todos, desde crianças aos adultos vão se emocionar


Fabio Vidal

Título: Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

Autor: Fabio Vidal (todos os textos)

Visitas: 0

212 

Comentários - Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios