Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

Categoria: Viagens
Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

Quem, quando criança nunca sonhou em conhecer a Disney World? Até mesmo depois de adulto esse desejo ainda permanece vivo em muita gente. Se você tem esse desejo e quer visitar a Disney, apresentaremos uma série sobre os quatro parques temáticos da Disney World: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom.

Magic Kingdom:

Esse fantástico parque oferece aproximadamente 32 atrações diferentes, sem contar as famosas festas, visitações especiais e eventos que ocorrem o ano todo.

Entre as mais diversas atrações podemos destacar:

Montanha Russa dos Sete Anões: É uma atração nova, uma montanha russa emocionante com a temática da Branca de Neve e os Sete Anões.

Splash Mountain: Um barco de madeira radical que despenca de uma altura de 16 metros ao som de trilhas sonoras antigas de filmes da Disney.

O Castelo da Cinderela: Um dos locais preferidos pelas meninas é um castelo recheado de magia e encanto, é a porta de entrada para o Fantasyland.

Haunted Mansion: Uma atração horripilante, você vai passear em um carrinho dentro de uma mansão mal-assombrada.

Wishes Nighttime Spectacular: É com certeza o maior espetáculo de queima de fogos de artifício do Parque.

O tapete mágico de Aladdin: Voe em um tapete mágico. Você mesmo pilotará o tapete, enquanto passeia ao redor da lâmpada gigante de ouro do gênio. É uma atração genial.

Disney Railroad: Esse passeio dura aproximadamente 20 minutos e percorre todo o parque Magic Kingdom em um trenzinho movidos a vapor. É fascinante!

O Hall dos presidentes americanos: Se trata de uma apresentação sobre todos os presidentes americanos, do passado e o presente, em um memorial maravilhoso que conta os principais feitos de cada presidente que os Estados Unidos já teve.

Monstros S/A: Uma comédia hilariante apresentada em um palco digital pelo personagem Mike Wazowski. Este espetáculo interativo dura poucos minutos, mas vale a pena conhecer.

Além das atrações citadas acima ainda podemos citar: Town Square Theater, Tomorrowland Speedway, Ilha de Tom Sawyer, A grande escapada de Stitch, Piratas do Caribe, Peter Pan, Ursinho Pool, Cruzada na selva, Country Bear Jamboree, Main Street Vehicles, Mad Tea Party, Liberty Square Riverboat, Frontierland Shootin' Arcade, Astro Orbiter, Dumbo The Flying Elephant, Celebrate A Dream Come True Parade e muito mais.

Vale a pena conhecer esse mundo de fantasia tenho certeza que todos, desde crianças aos adultos vão se emocionar


Fabio Vidal

Título: Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

Autor: Fabio Vidal (todos os textos)

Visitas: 0

212 

Comentários - Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios