Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

Categoria: Viagens
Comentários: 1
Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

O fascínio do mar, a sensação de liberdade, uma rotina nova e agradável, a ausência de pressões de horários ou o desgaste de enfrentar um trânsito conturbado. Uma viagem contínua com programação eclética do que há de melhor nos centros urbanos, e o conforto de um hotel de sua preferência. Todos esses ingredientes reunidos num só ambiente e num tempo pré-determinado fazem do Cruzeiro Marítimo uma excelente opção para desfrutar em férias.


Não é preciso idade adequada, nem é requerida uma situação civil. Você pode ir sozinho, com o cônjuge, com os filhos, com os amigos. Pode comemorar tudo, ou nada. Pode visitar várias cidades, ou simplesmente navegar pelo mar até o retorno. Há navios para atender a todas as demandas: para solteiros que queiram ficar sozinhos, ou que queiram encontrar alguém; para recepção de casamentos, ou para lua-de-mel; para quem deseja sossego, longe do barulho e da alegria de crianças, mas também para o próprio público infantil.


Os pequenos gostam da aventura, da diversão e de descobrir coisas novas. Em um cruzeiro, a relação entre familiares é facilitada pela dupla condição de proximidade e liberdade. Onde quer que vá, e quanto pareçam independentes, as crianças estarão geograficamente no mesmo local dos pais. Os programas de bordo são realizados por faixa-etária, em ambientes tranqüilos, desprovidos de violência. Num cruzeiro harmonizam-se o lúdico, o educativo e o familiar.


Há conforto e proteção, e existem monitores para cuidar das crianças, que são agrupadas por faixa-etária, a partir dos três anos até a adolescência. Isto significa que enquanto os filhos vivem seus dias de melhores divertimentos, os pais também terão tempo para si, podendo acompanhar, sem preocupações, a programação adulta.


Se você pesquisar, vai encontrar o cruzeiro perfeito para seu filho. Entretanto, mesmo sem um perfil temático, todas as atividades de um cruzeiro são pensadas para atender às necessidades de diversão e lazer, para crianças e adultos. Assim, há piscinas, aulas de dança, teatro, cinema, espetáculos musicais, cybercafé, jogos de computador e salão de jogos, boates, restaurantes e tudo o mais que se possa desejar como alternativa.


Na hora de decidir por um cruzeiro para desfrutar suas férias, procure o que melhor se adequar ao seu perfil, e ao perfil de seus filhos. Acredite: todos vão viver dias únicos e inigualáveis de prazer e, ao desembarcar, os miúdos desejarão saber quando será a próxima viagem.


Hediene

Título: Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

Autor: Hediene Hediene (todos os textos)

Visitas: 0

604 

Imagem por: jimg944

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    14-06-2014 às 05:51:46

    Tenho muita vontade de fazer um cruzeiro marítimo! Penso que deva ser maravilhoso e enriquecedor!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: jimg944

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios