Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

Categoria: Viagens
Comentários: 1
Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

O fascínio do mar, a sensação de liberdade, uma rotina nova e agradável, a ausência de pressões de horários ou o desgaste de enfrentar um trânsito conturbado. Uma viagem contínua com programação eclética do que há de melhor nos centros urbanos, e o conforto de um hotel de sua preferência. Todos esses ingredientes reunidos num só ambiente e num tempo pré-determinado fazem do Cruzeiro Marítimo uma excelente opção para desfrutar em férias.


Não é preciso idade adequada, nem é requerida uma situação civil. Você pode ir sozinho, com o cônjuge, com os filhos, com os amigos. Pode comemorar tudo, ou nada. Pode visitar várias cidades, ou simplesmente navegar pelo mar até o retorno. Há navios para atender a todas as demandas: para solteiros que queiram ficar sozinhos, ou que queiram encontrar alguém; para recepção de casamentos, ou para lua-de-mel; para quem deseja sossego, longe do barulho e da alegria de crianças, mas também para o próprio público infantil.


Os pequenos gostam da aventura, da diversão e de descobrir coisas novas. Em um cruzeiro, a relação entre familiares é facilitada pela dupla condição de proximidade e liberdade. Onde quer que vá, e quanto pareçam independentes, as crianças estarão geograficamente no mesmo local dos pais. Os programas de bordo são realizados por faixa-etária, em ambientes tranqüilos, desprovidos de violência. Num cruzeiro harmonizam-se o lúdico, o educativo e o familiar.


Há conforto e proteção, e existem monitores para cuidar das crianças, que são agrupadas por faixa-etária, a partir dos três anos até a adolescência. Isto significa que enquanto os filhos vivem seus dias de melhores divertimentos, os pais também terão tempo para si, podendo acompanhar, sem preocupações, a programação adulta.


Se você pesquisar, vai encontrar o cruzeiro perfeito para seu filho. Entretanto, mesmo sem um perfil temático, todas as atividades de um cruzeiro são pensadas para atender às necessidades de diversão e lazer, para crianças e adultos. Assim, há piscinas, aulas de dança, teatro, cinema, espetáculos musicais, cybercafé, jogos de computador e salão de jogos, boates, restaurantes e tudo o mais que se possa desejar como alternativa.


Na hora de decidir por um cruzeiro para desfrutar suas férias, procure o que melhor se adequar ao seu perfil, e ao perfil de seus filhos. Acredite: todos vão viver dias únicos e inigualáveis de prazer e, ao desembarcar, os miúdos desejarão saber quando será a próxima viagem.


Hediene

Título: Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

Autor: Hediene Hediene (todos os textos)

Visitas: 0

604 

Imagem por: jimg944

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    14-06-2014 às 05:51:46

    Tenho muita vontade de fazer um cruzeiro marítimo! Penso que deva ser maravilhoso e enriquecedor!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: jimg944

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios