Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

Categoria: Viagens
Comentários: 1
Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

O fascínio do mar, a sensação de liberdade, uma rotina nova e agradável, a ausência de pressões de horários ou o desgaste de enfrentar um trânsito conturbado. Uma viagem contínua com programação eclética do que há de melhor nos centros urbanos, e o conforto de um hotel de sua preferência. Todos esses ingredientes reunidos num só ambiente e num tempo pré-determinado fazem do Cruzeiro Marítimo uma excelente opção para desfrutar em férias.


Não é preciso idade adequada, nem é requerida uma situação civil. Você pode ir sozinho, com o cônjuge, com os filhos, com os amigos. Pode comemorar tudo, ou nada. Pode visitar várias cidades, ou simplesmente navegar pelo mar até o retorno. Há navios para atender a todas as demandas: para solteiros que queiram ficar sozinhos, ou que queiram encontrar alguém; para recepção de casamentos, ou para lua-de-mel; para quem deseja sossego, longe do barulho e da alegria de crianças, mas também para o próprio público infantil.


Os pequenos gostam da aventura, da diversão e de descobrir coisas novas. Em um cruzeiro, a relação entre familiares é facilitada pela dupla condição de proximidade e liberdade. Onde quer que vá, e quanto pareçam independentes, as crianças estarão geograficamente no mesmo local dos pais. Os programas de bordo são realizados por faixa-etária, em ambientes tranqüilos, desprovidos de violência. Num cruzeiro harmonizam-se o lúdico, o educativo e o familiar.


Há conforto e proteção, e existem monitores para cuidar das crianças, que são agrupadas por faixa-etária, a partir dos três anos até a adolescência. Isto significa que enquanto os filhos vivem seus dias de melhores divertimentos, os pais também terão tempo para si, podendo acompanhar, sem preocupações, a programação adulta.


Se você pesquisar, vai encontrar o cruzeiro perfeito para seu filho. Entretanto, mesmo sem um perfil temático, todas as atividades de um cruzeiro são pensadas para atender às necessidades de diversão e lazer, para crianças e adultos. Assim, há piscinas, aulas de dança, teatro, cinema, espetáculos musicais, cybercafé, jogos de computador e salão de jogos, boates, restaurantes e tudo o mais que se possa desejar como alternativa.


Na hora de decidir por um cruzeiro para desfrutar suas férias, procure o que melhor se adequar ao seu perfil, e ao perfil de seus filhos. Acredite: todos vão viver dias únicos e inigualáveis de prazer e, ao desembarcar, os miúdos desejarão saber quando será a próxima viagem.


Hediene

Título: Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

Autor: Hediene Hediene (todos os textos)

Visitas: 0

604 

Imagem por: jimg944

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    14-06-2014 às 05:51:46

    Tenho muita vontade de fazer um cruzeiro marítimo! Penso que deva ser maravilhoso e enriquecedor!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Imagem por: jimg944

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios