Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Como Encontrar Pacotes De Viagens Com O Hotel Urbano

Como Encontrar Pacotes De Viagens Com O Hotel Urbano

Categoria: Viagens
Como Encontrar Pacotes De Viagens Com O Hotel Urbano

Na hora de viajar, segurança é tudo! Não adianta procurar por falsas promoções que prometem viagens tranquilas e sem gastos a mais. Tudo deve estar garantido. Para isso, existem os pacotes de viagens do Hotel Urbano. Com eles podemos viajar tranquilamente para os destinos desejados.

Existem sites que garantem conforto e segurança na hora de viajar para qualquer lugar, sem contar com eventuais promoções de pacotes de viagens para muitos lugares. Um site bastante conhecido no mundo das viagens é o Hotel Urbano. Nele encontraremos diversas opções de destinos e pacotes de viagens em diferentes níveis.

Encontre o pacote que combine aproveite o que há de melhor em sua viagem.
Viaje usando um dos pacotes que o Hotel urbano tem para lhe oferecer.

Faça sua viagem para diversos pontos turísticos do Brasil clicando no botão “Brasil Afora” e tenha acesso às opções de pacotes de viagens para diversos destinos como Beto Carrero Word, João Pessoa e Foz do Iguaçu. Através desses pacotes podemos ganhar um bom desconto que pode chegar a 80%, fazendo valer a pena se programar.

Com a opção “Feriados e Eventos” podemos nos programar melhor e viajar com mais tranqüilidade, o site disponibiliza um calendário de programação para lhe auxiliar.

Nos “Pacotes de Fins de Semana” podemos fazer pequenas viagens com toda a família e aproveitar um bom final de semana de descanso e diversão. Se quiser dar diversão de presente para seus filhos então entre em “Parques de Diversão para a Família” e visite os melhores parques temáticos do Brasil e do mundo.

Incluam em seus pacotes de viagens as passagens de ida e volta, bem como os hotéis nos quais deseje de hospedar e decida a quantidade de diárias com o melhor preço e comodidade clicando em “Pacotes com Aéreo”.

Falando em economia, é possível ganhar dois dias a mais clicando em “Pague 5 e leve 7 diárias” e escolha o Hotel ou Pousada desejada. Logo a baixo encontraremos a opção “Especial Resort”.

Nela encontraremos as melhores promoções para os melhores Resorts do mundo. Para garantia de uma viagem segura e sem contratempos é possível determinar datas fixas para saída e chegada, basta acessar o botão “Datas e Saídas fixas” e quem sabe até um desconto posa acontecer no preço final.

Se desejar viajar para fora do Brasil, especificamente para a Europa, o site apresenta um recurso chamado “Viagem para Europa”, onde através de sua EUROTRIP poderá fazer sua viagem bem confortável.

Se estiver em dúvida sobre onde quer passar as férias? Então, veja a lista de lugares mais procurados para recantar-se em “Mais Procurados”. Está à procura de hotéis para seu descanso? Encontre em “Hotéis” e veja os melhore e confira se cabe no seu pacote.

Ainda é possível viajar através do site usando o botão “Cruzeiro” especificando a quantidade de diárias e refeições inclusas.


Gleison Nunes Uchoa

Título: Como Encontrar Pacotes De Viagens Com O Hotel Urbano

Autor: Gleison Nunes Uchoa (todos os textos)

Visitas: 0

327 

Comentários - Como Encontrar Pacotes De Viagens Com O Hotel Urbano

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Pulp Fiction: 20 anos depois

Ler próximo texto...

Tema: Arte
Pulp Fiction: 20 anos depois\"Rua
Faz hoje 20 anos que estreou um dos mais importantes ícones cinematográficos americanos.

Pulp Fiction é um marco do cinema, que atirou para a ribalta Quentin Tarantino e as suas ideias controversas (ainda poucos tinham visto o brilhante “Cães Danados”).

Repleto de referências ao cinema dos anos 70 e com uma escolha de casting excepcional, Pulp Fiction conquistou o público com um discurso incisivo (os monólogos bíblicos de Samuel L. Jackson são um exemplo disso), uma violência propositadamente mordaz e uma não linearidade na sucessão dos acontecimentos, tudo isto, associado a um ritmo alucinante.

As três narrativas principais entrelaçadas de dois assassinos, um pugilista e um casal, valeram-lhe a nomeação para sete Óscares da Academia, acabando por vencer na categoria de Melhor Argumento Original, ganhando também o Globo de Ouro para Melhor Argumento e a Palma D'Ouro do Festival de Cannes para Melhor Filme.

O elenco era composto por nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman e (porque há um português em cada canto do mundo) Maria de Medeiros.

Para muitos a sua banda sonora continua a constar na lista das melhores de sempre, e na memória cinéfila, ficam eternamente, os passos de dança de Uma Thurman e Travolta.

As personagens pareciam ser feitas à medida de cada actor.
Para John Travolta, até então conhecido pelos musicais “Grease” e “Febre de Sábado à Noite”, dar vida a Vincent Vega foi como um renascer na sua carreira.

Uma Thurman começou por recusar o papel de Mia Wallace, mas Tarantino soube ser persuasivo e leu-lhe o guião ao telefone até ela o aceitar.

Começava ali uma parceria profissional (como é habitual de Tarantino) que voltaria ao topo do sucesso com “Kill Bill”, quase 10 anos depois.

Com um humor negro afiadíssimo, Tarantino provou em 1994 que veio para revolucionar o cinema independente americano e nasceu aí uma inspirada carreira de sucesso, que ainda hoje é politicamente incorrecta, contradizendo-se da restante indústria.

Pulp Fiction é uma obra genial. Uma obra crua e simultaneamente refrescante, que sobreviveu ao tempo e se tornou um clássico.
Pulp Fiction foi uma lição de cinema!

Curiosidade Cinéfila:
pulp fiction ou revista pulp são nomes dados a revistas feitas com papel de baixa qualidade a partir do início de 1900. Essas revistas geralmente eram dedicadas às histórias de fantasia e ficção científica e o termo “pulp fiction” foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:Pulp Fiction: 20 anos depois

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios