Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Barcos > Querida... comprei um barco!

Querida... comprei um barco!

Categoria: Barcos
Comentários: 2

Com que então anda à procura de um barco que se ajuste ao seu orçamento? Ora bem, é ir para a bicha, porque independentemente do estado actual de economia, há uma enorme procura de para barcos neste momento.

Não vai há muito tempo que um proprietário de um barco estava associado a uma imagem de riqueza que muitos de nós, infelizmente, nunca alcançariam. Enfim para mim, o barco estava imediatamente a seguir à minha casa e ao meu carro como o meu bem mais valioso e como muitos de nós, era simplesmente um bem à qual não me poderia dar ao luxo, pois sabe se lá bem como se consegue manter a casa e o carro neste cenário económico.

Assim sendo, bem-vindos à categoria dos barcos insufláveis. O que começou por ser uma indústria de barcos para trasfega de um navio para outro, passando depois a ser o barco salva-vidas, acabou por conquistar um mercado próprio. Designs atrevidos, materiais inovadores e de aplicação incrivelmente robusta, com garantias que podem ultrapassar os 5 anos, conjugaram-se para que os consumidores considerem agora a aquisição de um barco muito mais plausível e tangível.

Mesmo na categoria economicamente mais viável encontramos barcos bons e muito bons – e aqueles que nos parecem fazer mais sentido para adquirir, são os que se consegue comprar a preço de fábrica. Concordemos nisto: todos nós escolhemos o produto por esta ou aquela característica mas o que nos faz decidir qual comprar é o preço – e neste momento há empresas na indústria dos barcos insufláveis que nos poupam de pagar a um intermediário – perfeito!

Se realmente anda à procura de adquirir um barco, consegue facilmente encontrar insufláveis impecáveis e a preço de fábrica – o resto é simplesmente pagar demias por muito pouco.

E está a imaginar a expressão da sua esposa ao chegar a casa e exclamar: "Querida…compre um barco!"?

Imagine…


Rua Direita

Título: Querida... comprei um barco!

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

615 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 06:24:07

    Comprar um barco é sempre uma sensação incrível e realizável.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • iago simoesiago simoes

    06-03-2012 às 18:03:05

    Gostei muito do artigo, faço curso de construção naval no SENAI de Sergipe, somos a primeira turma do estado, e sua matéria foi de grande utilidade para meu trabalho da origem e importância da construção naval para a sociedade. Parabéns

    ¬ Responder

Comentários - Querida... comprei um barco!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios