Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Barcos > Lancha focker

Lancha focker

Categoria: Barcos
Visitas: 12
Comentários: 2
Lancha focker

Para quem ama o mar, é fabuloso asistir ao por do sol, traz uma sensação de paz e calmaria mas para outros, admirar o mar é apenas uma parte, estar nele, dentro de um barco é muito melhor. Em se tratando de barcos, há vários modelos e funcionalidades específicas e aplicavéis a cada modelo. Para quem prefere optar por lanchas, tem as lanchas focker que chegam a ter até vinte e cinco pés, são lanchas projetadas com ótimo desing, que oferecem conforto, beleza, ação dinâmica e bom desenpenho.

Entre os modelos que podem ser escolhidos estão a lancha Focker Ventura 255, lancha Focker 240, lancha Focker 190, lancha Focker 215, lancha Focker 160, que são algumas delas.

Ao comprar uma lancha nova ou usada, para quem está dando o passo inicial para ter a primeira lancha, o ideal é esclarecer dúvidas com alguém que tenha mais experiência, para auxiliar a adquirir uma lancha que atenda a necessidade que estiver sendo buscada. Conhecer um pouco sobre manutenção e fazer revisão periódica também é interessante, apesar de se ter profissionais do segmento naútico para reparos e manutenção, conhecer um pouco nunca é demais, sair por aí e ter a sensação de que se está voando sobre as águas é maravilhoso mas antes de zarpar, deve-se lembrar das responsabilidades de verificação da lancha. Ter instrumentos de GPS, extintor de incêndio, rádio, bússula e bóia circular, faz parte do equipamento indispensável para navegação.

As lanchas focker oferecem cabines de vários padrões que comportam bem, atendendo as necessidades do piloto e dos que estiverem a bordo. Há modelos de cabine que oferecem alto padrão de elegância com detalhes em madeira, essa é uma linha para os mais exigentes nesse conceito sem no entanto perder a característica principal. Os modelos conhecidos como top de linha, proporcionam muito conforto até mesmo para os mais exigêntes, a beleza, o acabamento, o desing com lindo painel, transforma um belo passeio em dias pelo mar, parece poesia mas está no mar tem mesmo algo de poético e ao mesmo tempo, um quê de aventura.

Há ainda outros modelos de lancha focker que embora não sendo da linha ellegance, são tão boas e seguras como essas, tem lanchas menores e tudo vai depender do que se está procurando. Quanto a capacidade de força e velocidade, é assunto aplicado aos motores, como todos os veículos motorizados, é o coração da lancha que impulsiona com sua força propulsora, de modo que a qualidade do motor tem a ver com sua capacidade em velocidade.


Sílvia Baptista

Título: Lancha focker

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 12

769 

Imagem por: ZeroOne

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    23-04-2014 às 16:22:40

    O melhor dessas lanchas é que são bem rápidas, podemos chegar ao lugar com muito mais agilidade, além de serem confortáveis. Não conhecia a respeito dessa lancha focker, mas parece ser bem interessante e uma das melhores! Obrigada pelas informações tão boas!

    ¬ Responder
  • marcio barbosa silvamarcio barbosa silva

    18-01-2011 às 13:50:31

    Bom dia estou procurando modelos de lanchas de ação rápida para o uso no Departamento de Fiscalização Ambiental da Guarda Civil Municipal, que sirva para mar, lagoas e lagos.
    Atenciosamente agradeço a atenção.
    GCM BARBOSA

    ¬ Responder

Comentários - Lancha focker

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: ZeroOne

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios