Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Informações turísticas de Natal: Cidade sede da Copa do Mundo 2014

Informações turísticas de Natal: Cidade sede da Copa do Mundo 2014

Categoria: Viagens
Informações turísticas de Natal: Cidade sede da Copa do Mundo 2014

Natal é conhecida como a “Cidade do Sol” pelas suas lindíssimas praias e por oferecer dias de muito sol em comparação a qualquer outra cidade do país. Até porque na maioria das estações do ano, o que prevalece mesmo é o calor e o verão. Não é à toa que todos a conhece assim.

Está localizada no Rio Grande do Norte e pertence ao nordeste com passagem para o Natal de diferentes lugares do mundo. Um lugar de belezas naturais, onde irá desfrutar de passeios ao mar, de dunas, de uma excelente comida da região e de tudo que a cidade de Natal oferece aos turistas. É uma das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 realizando jogos no estádio das Dunas com Itália, Gana, Japão, Grécia, Uruguai, E.U.A, Camarões e México. Um dos seus pontos turísticos bem famosos são as Dunas de Genipabu, a praia de Ponta Negra, o Forte dos Reis Magos e muitos outros pontos que esbanjam grande beleza e riqueza tanto urbana como interiorana.

Aeroporto em Natal
O Aeroporto Internacional de Natal – Augusto Severo é o principal complexo aeroportuário do estado brasileiro do Rio Grande do Norte. Está a 18 km de Natal, ele se concentra no município de Parnamirim(RN) oferecendo passagem aérea para o Natal com 32 voos diários tanto nacional como internacional. Sendo um dos maiores do Brasil e mais moderno.

Oferece serviços diferenciados como restaurante, sorveteria, lojas comerciais, agências de viagens, farmácias, bancos, caixas eletrônicos, acesso à internet Wi-fi, correios, telefones públicos, guarda-malas, achados e perdidos, cafeterias e muito mais.

Direções
Para chegar no aeroporto de Natal de carro é só seguir a Rua Xingu, em Emaús, Parnamirim, são 20 km do centro de Natal. Aqueles que desejam ir de ônibus pode aproveitar o preço bem acessível da empresa Trampolim da Vitória que passa em frente ao aeroporto. Ele é um micro-ônibus de bom conforto e com toda a segurança que o viajante precisa. Seu funcionamento é das 5h às 23h30min.
Oficialmente, a empresa que oferece serviço de táxi é a Coopertaxi que dispõe de 2 tipos de serviços: o comum e o especial. Oferece serviço tabelado e por isso, é uma das opções mais em conta.

Companhias aéreas que voam para Natal
A passagem aérea para Natal possui preços acessíveis dependendo de onde se vem. São ofertas promocionais durante todo o período do ano, pois é um dos lugares mais queridos e desejados por muitos turistas tanto do Brasil como do exterior. Já recebe cerca de 2 milhões de turistas anualmente.
Atualmente, opera com as seguintes companhias aéreas: Tam, Gol, Avianca, Azul, Trip, Webjet e Tap. Sempre com voos diários e com o melhor conforto e acessibilidade.

Curiosidades sobre Natal
* O apelido de Cidade do Sol se dá por conta de ter 300 dias de sol durante o ano todo;
* A cidade de Natal é o maior produtor e exportador de camarões do Brasil e é conhecida também como a Terra do Camarão;
* Possui o ar mais puro e renovável da América do Sul, segundo a NASA;
* É um dos 15 municípios de menor violência do país e a capital mais segura


Rua Direita

Título: Informações turísticas de Natal: Cidade sede da Copa do Mundo 2014

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Comentários - Informações turísticas de Natal: Cidade sede da Copa do Mundo 2014

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios