Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Informações turísticas de Natal: Cidade sede da Copa do Mundo 2014

Informações turísticas de Natal: Cidade sede da Copa do Mundo 2014

Categoria: Viagens
Informações turísticas de Natal: Cidade sede da Copa do Mundo 2014

Natal é conhecida como a “Cidade do Sol” pelas suas lindíssimas praias e por oferecer dias de muito sol em comparação a qualquer outra cidade do país. Até porque na maioria das estações do ano, o que prevalece mesmo é o calor e o verão. Não é à toa que todos a conhece assim.

Está localizada no Rio Grande do Norte e pertence ao nordeste com passagem para o Natal de diferentes lugares do mundo. Um lugar de belezas naturais, onde irá desfrutar de passeios ao mar, de dunas, de uma excelente comida da região e de tudo que a cidade de Natal oferece aos turistas. É uma das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 realizando jogos no estádio das Dunas com Itália, Gana, Japão, Grécia, Uruguai, E.U.A, Camarões e México. Um dos seus pontos turísticos bem famosos são as Dunas de Genipabu, a praia de Ponta Negra, o Forte dos Reis Magos e muitos outros pontos que esbanjam grande beleza e riqueza tanto urbana como interiorana.

Aeroporto em Natal
O Aeroporto Internacional de Natal – Augusto Severo é o principal complexo aeroportuário do estado brasileiro do Rio Grande do Norte. Está a 18 km de Natal, ele se concentra no município de Parnamirim(RN) oferecendo passagem aérea para o Natal com 32 voos diários tanto nacional como internacional. Sendo um dos maiores do Brasil e mais moderno.

Oferece serviços diferenciados como restaurante, sorveteria, lojas comerciais, agências de viagens, farmácias, bancos, caixas eletrônicos, acesso à internet Wi-fi, correios, telefones públicos, guarda-malas, achados e perdidos, cafeterias e muito mais.

Direções
Para chegar no aeroporto de Natal de carro é só seguir a Rua Xingu, em Emaús, Parnamirim, são 20 km do centro de Natal. Aqueles que desejam ir de ônibus pode aproveitar o preço bem acessível da empresa Trampolim da Vitória que passa em frente ao aeroporto. Ele é um micro-ônibus de bom conforto e com toda a segurança que o viajante precisa. Seu funcionamento é das 5h às 23h30min.
Oficialmente, a empresa que oferece serviço de táxi é a Coopertaxi que dispõe de 2 tipos de serviços: o comum e o especial. Oferece serviço tabelado e por isso, é uma das opções mais em conta.

Companhias aéreas que voam para Natal
A passagem aérea para Natal possui preços acessíveis dependendo de onde se vem. São ofertas promocionais durante todo o período do ano, pois é um dos lugares mais queridos e desejados por muitos turistas tanto do Brasil como do exterior. Já recebe cerca de 2 milhões de turistas anualmente.
Atualmente, opera com as seguintes companhias aéreas: Tam, Gol, Avianca, Azul, Trip, Webjet e Tap. Sempre com voos diários e com o melhor conforto e acessibilidade.

Curiosidades sobre Natal
* O apelido de Cidade do Sol se dá por conta de ter 300 dias de sol durante o ano todo;
* A cidade de Natal é o maior produtor e exportador de camarões do Brasil e é conhecida também como a Terra do Camarão;
* Possui o ar mais puro e renovável da América do Sul, segundo a NASA;
* É um dos 15 municípios de menor violência do país e a capital mais segura


Rua Direita

Título: Informações turísticas de Natal: Cidade sede da Copa do Mundo 2014

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Comentários - Informações turísticas de Natal: Cidade sede da Copa do Mundo 2014

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios