Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > TV HIFI > Quem vive sem televisão?

Quem vive sem televisão?

Categoria: TV HIFI
Visitas: 2
Comentários: 1
Quem vive sem televisão?

A televisão é um sistema eletrônico de recepção de imagem e som de forma instantânea, são a conversão da luz e do som em ondas eletromagnéticas e sua conversão em um aparelho. A televisão capta as ondas eletrônicas e é através de seus componentes internos que as convertes em imagem e som.

Dentro de nossa casa e no conforto do nosso lar, hoje podemos Assistir na TV, noticia novela, e filmes é uma variedade de Programas que nos permite ver e ouvir. A televisão hoje tem uma serie de canais ao nosso despor. É só procurar aquilo que deseja ver, ela é um dos grandes meio de comunicação, e entretenimento. Hoje é a busca da comunicação mais eficaz para todas as classes.

Antes da chegada da televisão era o radio, os jogos transmitidos pareciam reais, as novelas eram faladas mais a nossa imaginação criava aos personagens e dava vida a cada um, eram tempos bons, tempos sem maldade, tempos em que nós criávamos tudo na mente, pois não víamos, mais ouvíamos tudo. Veio à modernização, veio à evolução, veio à criação e veio a televisão, veio também à redução da palavra televisão para TV.

A nossa alegria em poder ver e ouvir foi algo indescritível, veio à comunicação ao vivo via satélite em tempo real. O mundo mudou e deu cor ao preto e branco, veio novos modelos Entramos em estase e ai veio à palavra ao vivo e a cores. O futebol na TV ficou ainda mais real.

Hoje é indispensável uma TV em casa, sua programação atinge a todas as classes, da criança ao idoso, do pobre ao rico. A televisão tem seu mundo real, às noticias (telejornal), entrevista, shows, esportes, debates, documentário, o irreal as novelas, os programas infantis onde a criança com sua imaginação criam seu mundo real em cima do irreal.

Hoje a TV tem belos modelos, a TV plasma que é a grande inovação desse tipo de aparelho que está na forma como são ativados os pixels, os pequenos pontos luminosos que formam a imagem na tela. A plasma os pixels são minúsculas lâmpadas florescentes que contem em seu interior, e tem um gás carregado eletricamente Que da o nome ao aparelho com as micro lâmpada, tem espessura equivalente a um fio de cabelo, o aparelho tem uma estrutura estrema mente compacta, parece um quadro para pendurar na parede.

A maior inovação hoje é a plasma e temos o que há melhor, com os menores preços e melhores prazos confira.



Waldiney Melo

Título: Quem vive sem televisão?

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

705 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    04-06-2014 às 06:36:19

    Não assisto TV, não preciso disso. Hoje em dia qualquer pessoa está informada com a expansão da internet. Para mim, os canais de televisão estão muito fora de cultura, só há o que não presta! Pelo menos, no Brasil, não há programas tão bos para assistir!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Quem vive sem televisão?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios