Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > TV HIFI > Quem vive sem televisão?

Quem vive sem televisão?

Categoria: TV HIFI
Visitas: 2
Comentários: 1
Quem vive sem televisão?

A televisão é um sistema eletrônico de recepção de imagem e som de forma instantânea, são a conversão da luz e do som em ondas eletromagnéticas e sua conversão em um aparelho. A televisão capta as ondas eletrônicas e é através de seus componentes internos que as convertes em imagem e som.

Dentro de nossa casa e no conforto do nosso lar, hoje podemos Assistir na TV, noticia novela, e filmes é uma variedade de Programas que nos permite ver e ouvir. A televisão hoje tem uma serie de canais ao nosso despor. É só procurar aquilo que deseja ver, ela é um dos grandes meio de comunicação, e entretenimento. Hoje é a busca da comunicação mais eficaz para todas as classes.

Antes da chegada da televisão era o radio, os jogos transmitidos pareciam reais, as novelas eram faladas mais a nossa imaginação criava aos personagens e dava vida a cada um, eram tempos bons, tempos sem maldade, tempos em que nós criávamos tudo na mente, pois não víamos, mais ouvíamos tudo. Veio à modernização, veio à evolução, veio à criação e veio a televisão, veio também à redução da palavra televisão para TV.

A nossa alegria em poder ver e ouvir foi algo indescritível, veio à comunicação ao vivo via satélite em tempo real. O mundo mudou e deu cor ao preto e branco, veio novos modelos Entramos em estase e ai veio à palavra ao vivo e a cores. O futebol na TV ficou ainda mais real.

Hoje é indispensável uma TV em casa, sua programação atinge a todas as classes, da criança ao idoso, do pobre ao rico. A televisão tem seu mundo real, às noticias (telejornal), entrevista, shows, esportes, debates, documentário, o irreal as novelas, os programas infantis onde a criança com sua imaginação criam seu mundo real em cima do irreal.

Hoje a TV tem belos modelos, a TV plasma que é a grande inovação desse tipo de aparelho que está na forma como são ativados os pixels, os pequenos pontos luminosos que formam a imagem na tela. A plasma os pixels são minúsculas lâmpadas florescentes que contem em seu interior, e tem um gás carregado eletricamente Que da o nome ao aparelho com as micro lâmpada, tem espessura equivalente a um fio de cabelo, o aparelho tem uma estrutura estrema mente compacta, parece um quadro para pendurar na parede.

A maior inovação hoje é a plasma e temos o que há melhor, com os menores preços e melhores prazos confira.



Waldiney Melo

Título: Quem vive sem televisão?

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

705 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    04-06-2014 às 06:36:19

    Não assisto TV, não preciso disso. Hoje em dia qualquer pessoa está informada com a expansão da internet. Para mim, os canais de televisão estão muito fora de cultura, só há o que não presta! Pelo menos, no Brasil, não há programas tão bos para assistir!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Quem vive sem televisão?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios