Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > A alimentos indicados para os diabéticos

A alimentos indicados para os diabéticos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 14
Comentários: 4
A alimentos indicados para os diabéticos

A diabetes é um distúrbio metabólico motivado causada pelo défice ou carência de uma hormona denominada insulina, segregada pelo pâncreas. Devido a esta falta,dá-se um deficiente metabolismo dos hidratos de carbono, das gorduras e das proteínas.

Como consequência, aumentam os níveis de açúcar no sangue porque sem a insulina, a glucose não consegue penetrar nas células. Daí que fazer uma alimentação rica em fibras e hidratos de carbono , melhora o estado geral do diabético que, deverá controlar sempre sua alimentação , evitar a todo o custo a obesidade.

Estes são alguns conselhos a ter em conta . Os melhores alimentos para a diabetes é a fruta , especialmente a maçã , que é uma excelente fonte de vitaminas fibras. Refere-se que as fibras evitam as variações dos níveis de açúcar porque tornam mais lenta a sua absorção; o feijão, grão, lentilhas porque são ricos em fibras e hidratos de carbono.

Os legumes são uma boa alternativa , especialmente a alface, o pepino e o tomate , recomendados, preferencialmente em saladas, tal como o alho francês. Relativamente às carnes e peixes, a chave será equilibrar o seu conteúdo proteico, de acordo com a idade da pessoa e suas necessidades proteicas e gorduras de cada alimento ingerido.

Assim, se sofre de diabetes, não se esqueça de moderar o consumo de açúcar e gorduras, ou de os substituir por outros alimentos semelhantes e com um baixo teor. A combinação de hidratos de carbono, fibras e legumes é perfeita para minorar este problema.

Atenção então ás quantidades e qualidade dos produtos que ingere. o fator peso também é importante deve ser vigiado fim de evitar a obesidade.

Siga estes conselhos tão simples, para uma saúde melhor.


Teresa Maria Batista Gil

Título: A alimentos indicados para os diabéticos

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 14

809 

Imagem por: mckaysavage

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    21-07-2014 às 21:41:52

    Minha tia sofre de diabetes e sei como deve ser regulada a alimentação. Vou dizer a ela sobre esses alimentos indicados, pois ela precisa muito. Obrigada!

    ¬ Responder
  • Alaide de jesus roqueAlaide de jesus roque

    28-04-2011 às 18:59:22

    gostei da dica, pos tem pai e mãe diabetica e outras pessoas da família isso mim preocupa muito, também quero alimentar tudo que faz parte a nossa saúde com ajuda de vocês!!!Alaide abraço.

    ¬ Responder
  • Alaide de jesus roqueAlaíde de Jesus Roque

    27-04-2012 às 23:55:35

    quero emagrecer um pouco , o que fazer?

    ¬ Responder
  • zilda dos reis chiulozilda dos reis chiulo

    03-12-2010 às 21:21:08

    eu estou diabete alta e preciso de saber mais o que nao devo comer me ajuda por favor. obrigada

    ¬ Responder

Comentários - A alimentos indicados para os diabéticos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: mckaysavage

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios