Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Viagens de Aventura

Viagens de Aventura

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Viagens
Comentários: 1
Viagens de Aventura

Gosta de aventura, de emoções fortes e de descobrir outros territórios? Parta à busca do desconhecido e aventure-se!

A prática de viagens de aventura tem vindo cada vez mais a estar na moda e a ganhar novos admiradores. Explorar lugares selvagens, observar paisagens únicas, observar animais raros são experiências que vão ficar para sempre na sua memória.

Tem a alma de um aventureiro? Pense bem!

Ter apenas uma boa forma física não quer dizer que tenha a capacidade de realizar uma viagem desta envergadura. É necessário ser um amante da natureza, gostar de conhecer outras culturas, outros povos e em especial ser um adepto da vida selvagem. Também deve ser uma pessoa bastante otimista, para poder ultrapassar algumas surpresas inesperadas ou momentos mais difíceis que possam surgir pela frente, como por exemplo, ficar com os pneus do carro enterrados na lama ou então passar uma noite ao relento e à chuva. Depois há as atividades do grupo onde todos tem que participar e ajudar. Se acha que tem todo isto então não hesite!

Realize uma expedição pela África do Sul, conheça as inúmeras culturas deste pais, aprenda um pouco sobre os animais africanos, atravesse o rio Cubango, impressione-se com a beleza das Cascatas de Victoria e monte acampamento no Vale do Rift. Pode também optar por uma viagem inesquecível ao Nepal e Butão, percorrer o sagrado vale de Bumthang, acampar na margem do rio Tang e assistir aos antigos festivais religiosos tibetanos. Ou então fique por uma aventura no Egito, onde pode percorrer a jipe o deserto do Saara, descer o rio Nilo e visitar as inúmeras pirâmides.

Estas são apenas algumas sugestões dos locais que pode visitar, consulte uma agência de viagens e informe-se sobre as inúmeras possibilidades que estão à sua espera. Apesar de uma expedição ser um pouco dispendiosa é uma experiência da qual não se arrependerá. Tire todas as suas dúvidas e receios, quanto à rota a seguir, os transportes usados durante a expedição, a roupa mais cómoda para levar, a língua falada pelos guias e até mesmo quais os seguros que cobrem a viagem.

E quando a viajem estiver perto de terminar você vai desejar que estivesse a começar!


Rua Direita

Título: Viagens de Aventura

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

632 

Imagem por: John Spooner

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    15-06-2014 às 02:00:01

    É um dos tipos de viagens que tem crescido muito no mundo, principalmente, nas regiões como o Brasil. Seu ecoturismo e turismo de aventura é bem favorável. Faça sua viagem de aventura no Brasil, você não vai se arrepender!!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Viagens de Aventura

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: John Spooner

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios