Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Jóias Relógios > Relógios mais cobiçados pelas mulheres

Relógios mais cobiçados pelas mulheres

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Jóias Relógios
Visitas: 4
Comentários: 2
Relógios mais cobiçados pelas mulheres

Não são só os homens que adoram relógios. Conta a história que há muito tempo estes marcadores das horas já eram cobiçados pelas mulheres. As primeiras mulheres a usarem relógios de pulso foram Carolina Murat, princesa de Nápoles e irmã de Napoleão Bonaparte e Isabel I, rainha da Inglaterra e da Irlanda.

Hoje os relógios são artigos indispensáveis na vida das mulheres e, com isso, as relojoarias vêm os adaptando ao gosto feminino que varia muito de pessoa a pessoa.

Há as que preferem os relógios-joia ostentando verdadeiras obras de arte no pulso. Existem aquelas mais esportistas que não abrem mão dos marcadores de hora, data e cronômetro bem visíveis. Também não podemos deixar de lado as mulheres mais práticas, que preferem relógios menores e quase imperceptíveis. E ainda aquelas que seguem a forte tendência fashion, escolhendo aquele modelo cujo design é concebido pelos criadores da moda no momento. Há que se destacar, também, a forte tendência atual das mulheres a optarem por utilizar relógios masculinos.

A maior parte das mulheres prefere ter mais de um relógio para poder incluí-los ao seu visual do dia e da situação em que serão utilizados, podendo escolher ou trocar. É fato que a precisão e o design são os fatores de escolha femininos. Os modelos são muitos, relógios de pulso com cronômetro, com calendário, com as fases da lua, com os diferentes fusos horários do mundo, entre outros. A oferta é grande e cabe a cada mulher ver o tipo mais adequado ao seu jeito de ser.

Entretanto, existem aqueles relógios mais desejados pelo universo feminino. Os Calvin Klein com sua originalidade e beleza, os Gucci com a utilização de materiais incomuns e altamente resistentes, os Guess com a proposta de preços mais competitivos e utilização de materiais nobres como ouro e diamantes, os Timex com o uso de novas tecnologias como GPS e pager são alguns dos relógios de pulso mais cobiçados pelas mulheres. Essas e outras marcas têm suas linhas e coleções diversificadas para cada tipo de pessoa, dependendo da sua faixa etária e característica pessoal. Há os específicos desde para adolescentes até mulheres mais experientes.

O fato é que comprar para si ou presentear uma mulher com um relógio de pulso é um ato de extremo carinho e sensibilidade, pois além de deixar a mulher na moda e ser necessário, há que lembrar-se que os relógios hoje em dia, devido a sua finalidade e aparência são verdadeiras joias. E joias são os presentes favoritos das mulheres.


Rosana Fernandes

Título: Relógios mais cobiçados pelas mulheres

Autor: Rosana Fernandes (todos os textos)

Visitas: 4

772 

Imagem por: fotojiwang (Jeffri Rahman)

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    21-09-2014 às 03:26:39

    Adorei saber destes relógios mais cobiçados pelas mulheres, até porque elas adoram acessórios que complementam o look. Muito bom!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    09-05-2014 às 16:30:35

    Os relógios são bem admirados pelas mulheres. Poucas são aquelas que não apreciam. Mas, fazem grande diferença e contribuem muito no dia a dia e tem cada modelo lindo.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Relógios mais cobiçados pelas mulheres

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios