Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Jóias Relógios > Colar de viéis

Colar de viéis

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Jóias Relógios
Comentários: 2
Colar de viéis

Os adornos são ótimos aliados do vestuário feminino, sair de casa sem brinco, anel ou colar parece que está faltando alguma coisa, é como se a roupa estivesssse nua. Tem roupa que com um simples adorno dá outro destaque, tanto faz se é nova ou nem tão nova assim. Se adicinarmos um colar a um vestido, blusa ou camiseta o visual muda de imediato, melhor ainda quando se usado com colar de viéis que sempre dá a impressão de alegria e leveza.

O colar de viéis é feito artesanamente e fica lindo, ele pode ser longo com duas ou mais voltas e quanto a escolha do enfeite, fique à vontade, combine flôres com missangas ou, use apenas as missangas ou apenas as flôres, sinta-se livre para escolher o seu colar que pode ser colorido ou de uma só cor. O colar de viéis é um adorno leve e versátil, já que pode ser usado com muitos modelos de roupa, por esse motivo tem sido bastante procurado e o melhor dele é que é encontrado facilmente no comércio.

Ficar bonita com praticidade usando peça leve e que pode ser trocada de acordo com o que se veste é perfeito. Não é preciso ficar brigando com o guarda roupas para sabre o que usar, há momentos em que a solução está nas peças mais simples. Uma calça jeans e uma camiseta básica, pode mudar com um pequeno toque para além de um estilo despojada, também despojada alegre dando mais cor. O colar de viéis pode fazer isso, quebrar a imagem de apenas despojada com um sútil ar de cor e leveza. No caso de ser aquele vestidinho que dependendo do olhar lançado para o espelho, parece estar sem graça, experimente combinar com um colar um pouco longo, evitando ultrapassar a altura do umbigo e veja como fica, talvez o resultado mude a forma que está se vendo o vestido.

Um colar é mais que um adorno para o pescoço, deve ser visto como complemento da roupa, essa falsa idéia de ficar pensando que colar só se for de joias e usado com roupas finas está completamente equivocada. O colar de viéis prova que nada disso tem lógica, tanto que está na moda e continuará por mais tempo e saiba; não foi feito só para meninas, mulheres de todas as idades podem usar e abusar. Estar bonita a qualquer hora e em qualquer lugar é tudo de bom.

Sílvia Baptista

Título: Colar de viéis

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

662 

Imagem por: feeliz

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    20-09-2014 às 13:55:04

    Muito lindo o colar de viéis! Deixa nosso look mais arrojado e informal, além de ser bastante charmoso e colorido. Muito bom!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    09-05-2014 às 16:15:51

    O artesanato é de grande beleza. Esse colar de viéis fica lindo numa mulher, são bem delicados e dependendo da combinação, eles dão um toque a mais no look!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Colar de viéis

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: feeliz

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios