Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Jóias Relógios > As Bijuterias completam o seu look

As Bijuterias completam o seu look

Categoria: Jóias Relógios
Visitas: 238
Comentários: 5
As Bijuterias completam o seu look

Nada é melhor do que acessórios para compor seu visual e você dar aquele charme necessário seja clássico ou moderno, caro ou barato, o importante é aquele charme de finalização que você dar e realça sua beleza. Uma bijuteria simples ou cheia de pedrinhas com seu furtas cores, dar um toque importante, pois toda mulher adora bijuterias, elas, se sentem com aquele toque de magia, e no final, é um verdadeiro requinte.

Uma mulher nunca dispensa uma bijuteria, seja ela imitação de uma jóia ou verdadeira, ou seja, simples, muitas bijuterias são tão parecidas com uma jóia que parece até uma replica e às vezes se confundem. Elas são perfeitas para usar em um vestido de festa, por mais formal que seja a situação, elas encaixam muito bem e não tem quem diga que não são jóias verdadeiras. As bijuterias são como artesanatos feitos à mão, e um trabalho que requer um bom gosto é uma mistura do real e irreal.

As bijuterias nunca saem da moda ela sempre esta no auge, hoje existe pessoas que fazem bijuterias para ter uma renda extra e elas são muitos rentável, elas deixa um lucro de quase 100%, as bijuterias são criadas de ponto de fusão, com o latão, metais e pedras semipreciosas e são criada pelo homem moderno e bem mais em conta que o ouro. Uma peça de bijuteria normalmente é banhada com prata e, além disso, suas pedras são cravadas na peças e você pode fazer colares, pingentes, argolas e etc., são diversas as peças que você pode criar, pois as opções são muitas e a montagem é simples e varia de acordo com o artesão, é também uma forma de recreação e criatividade diferentes, e é divertida e muito prazerosa em criar.

Para se comprar uma bijuteria que você ver e gosta nem sempre combina com você, pelo seu tipo físico ou pelo formato de seu rosto, às vezes gostamos de uma peça, mais será que ela tem a ver com você? Ou um anel que você adorou, e quando você ver na sua mão e ele não caiu bem, você fica triste, por isso é bom sempre lembrar que se seus dedos forem grossos é bom comprar anel bem chamativo e largo, já como os brincos se você tiver pescoço longo pode usar brincos compridos sem problema pois eles dão um toque de suntuosidade par seu rosto.

Waldiney Melo

Título: As Bijuterias completam o seu look

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 238

770 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • jorre bijuterias

    23-09-2015 às 01:16:27

    Olá Boa noite
    Site muito legal.

    ¬ Responder
  • Briana AlvesBriana

    18-09-2014 às 20:09:31

    Adoro bijuterias! De fato, elas completam o nosso look! Não há como deixar de usá-las, pois são brilhantes e nos deixam com uma beleza incrível. Gosto mais de usar brincos que pulseiras.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    08-05-2014 às 19:55:48

    As bijuterias realmente deixam as mulheres lindíssimas. Um look mais arrojado e diferenciado. Mas, tem que saber usar para não parecer brega.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 21:23:17

    as bijutarias são muito importantes para completar o meu look. opto sempre por uns brincos muitos simples em tom pérola, que fica bem com tudo. depois coloco um fio. se for muito elaborado fica por isso mesmo. se for simples, só som um pendente, coloco uma pulseira. o relógio também anda sempre comigo. gosto de coisas muito simples. o meu relógio é simples, assim como a bijutaria em geral. isto são ajudas à beleza.

    ¬ Responder
  • SONIA MARIA DE FREITASSONIA MARIA DE FREITAS

    01-09-2009 às 22:31:14

    gostaria de ser uma vendedora suas poque gostei muito das suas mercadoria

    ¬ Responder

Comentários - As Bijuterias completam o seu look

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios