Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Jóias Relógios > As Bijuterias completam o seu look

As Bijuterias completam o seu look

Categoria: Jóias Relógios
Visitas: 238
Comentários: 5
As Bijuterias completam o seu look

Nada é melhor do que acessórios para compor seu visual e você dar aquele charme necessário seja clássico ou moderno, caro ou barato, o importante é aquele charme de finalização que você dar e realça sua beleza. Uma bijuteria simples ou cheia de pedrinhas com seu furtas cores, dar um toque importante, pois toda mulher adora bijuterias, elas, se sentem com aquele toque de magia, e no final, é um verdadeiro requinte.

Uma mulher nunca dispensa uma bijuteria, seja ela imitação de uma jóia ou verdadeira, ou seja, simples, muitas bijuterias são tão parecidas com uma jóia que parece até uma replica e às vezes se confundem. Elas são perfeitas para usar em um vestido de festa, por mais formal que seja a situação, elas encaixam muito bem e não tem quem diga que não são jóias verdadeiras. As bijuterias são como artesanatos feitos à mão, e um trabalho que requer um bom gosto é uma mistura do real e irreal.

As bijuterias nunca saem da moda ela sempre esta no auge, hoje existe pessoas que fazem bijuterias para ter uma renda extra e elas são muitos rentável, elas deixa um lucro de quase 100%, as bijuterias são criadas de ponto de fusão, com o latão, metais e pedras semipreciosas e são criada pelo homem moderno e bem mais em conta que o ouro. Uma peça de bijuteria normalmente é banhada com prata e, além disso, suas pedras são cravadas na peças e você pode fazer colares, pingentes, argolas e etc., são diversas as peças que você pode criar, pois as opções são muitas e a montagem é simples e varia de acordo com o artesão, é também uma forma de recreação e criatividade diferentes, e é divertida e muito prazerosa em criar.

Para se comprar uma bijuteria que você ver e gosta nem sempre combina com você, pelo seu tipo físico ou pelo formato de seu rosto, às vezes gostamos de uma peça, mais será que ela tem a ver com você? Ou um anel que você adorou, e quando você ver na sua mão e ele não caiu bem, você fica triste, por isso é bom sempre lembrar que se seus dedos forem grossos é bom comprar anel bem chamativo e largo, já como os brincos se você tiver pescoço longo pode usar brincos compridos sem problema pois eles dão um toque de suntuosidade par seu rosto.

Waldiney Melo

Título: As Bijuterias completam o seu look

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 238

770 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • jorre bijuterias

    23-09-2015 às 01:16:27

    Olá Boa noite
    Site muito legal.

    ¬ Responder
  • Briana AlvesBriana

    18-09-2014 às 20:09:31

    Adoro bijuterias! De fato, elas completam o nosso look! Não há como deixar de usá-las, pois são brilhantes e nos deixam com uma beleza incrível. Gosto mais de usar brincos que pulseiras.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    08-05-2014 às 19:55:48

    As bijuterias realmente deixam as mulheres lindíssimas. Um look mais arrojado e diferenciado. Mas, tem que saber usar para não parecer brega.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 21:23:17

    as bijutarias são muito importantes para completar o meu look. opto sempre por uns brincos muitos simples em tom pérola, que fica bem com tudo. depois coloco um fio. se for muito elaborado fica por isso mesmo. se for simples, só som um pendente, coloco uma pulseira. o relógio também anda sempre comigo. gosto de coisas muito simples. o meu relógio é simples, assim como a bijutaria em geral. isto são ajudas à beleza.

    ¬ Responder
  • SONIA MARIA DE FREITASSONIA MARIA DE FREITAS

    01-09-2009 às 22:31:14

    gostaria de ser uma vendedora suas poque gostei muito das suas mercadoria

    ¬ Responder

Comentários - As Bijuterias completam o seu look

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os benefícios do piso laminado

Ler próximo texto...

Tema: Materiais Construção
Os benefícios do piso laminado\"Rua
Ao se realizar uma obra, ou na renovação de ambientes, há sempre muitas opções de técnicas e tecnologias de construção civil, arquitetura e decoração a serem escolhidas da forma mais adequada ao resultado que se espera. O piso adequado ao ambiente que se está construindo ou reformando é uma questão bastante relevante para o sucesso do empreendimento e para o bem-estar dos usuários.

Os tipos de pavimentos ou assoalhos ou revestimentos são diversificados e para cada tipo de ambiente, construção e gosto pessoal há um mais adequado. Pelos inúmeros benefícios que tem apresentado, o piso laminado tem sido bastante escolhido como revestimento nos ambientes modernos. Ele é composto por quatro camadas, feitas de fibras de madeira de alta densidade, lâminas de celulose, lâminas decorativas e filme cristalino de celulose, colados diretamente ao chão. Essa composição garante estabilidade, beleza, resistência, facilitando a limpeza. Somente com estes argumentos já se pode notar as vantagens desse tipo de piso, contudo ainda existem outras.

Os pisos laminados custam menos que os pisos de madeira, seu substrato é ecologicamente correto, já que as madeiras utilizadas na composição desse piso provêm de florestas certificadas e possui fácil instalação, sem a necessidade de pregá-lo ao chão. Além disso, os pisos laminados não precisam de envernizamento como os pisos de madeira que causam mau cheiro e sujeira. Os pisos laminados são mais resistentes que os pisos de madeira devido a sua alta pressão. A superfície dos pisos laminados de alto tráfego contém papel decorativo que garante diversas possibilidades de estampas e combinações.

Existem, portanto, dois tipos distintos de pisos laminados. Os pisos laminados de madeira têm em sua composição madeira natural e são revestidos com verniz. São indicados para ambientes residenciais e menos movimentados. Os pisos laminados de alto tráfego são compostos por madeiras de alta densidade cobertas por papel decorativo. São mais resistentes e, em virtude disso, indicados para ambientes de grande circulação. Podem estar em ambientes residenciais, porém para ambientes comerciais é o ideal.

Os pisos laminados são resistentes à luz do sol, a riscos e a manchas. São práticos devido à diversificada opção de padrões e funcionais devido à facilidade de limpá-lo. Acomodam-se perfeitamente em qualquer ambiente, proporcionando fácil decoração. Entretanto, medidas para mantê-lo em bom estado por mais tempo (apesar da sua alta durabilidade) devem ser tomadas. Colocar proteção na entrada das portas evita a instalação de sujeira e pedras. Forrar móveis e peças decorativas, que entrem em contato com o piso, é recomendado, a fim de não marcá-lo. Esses forros podem ser feitos com tecidos felpudos ou recortes em feltro. Forrar os móveis ao movimentá-los é apropriado para não riscar o piso. Salto alto fino com base metálica também marca esse tipo de piso. Evitar molhar em demasia o piso é necessário, pois caso contrário pode haver o inchamento do piso. Deve-se mantê-lo sempre seco.

Esse tipo de piso também tem a vantagem de não carregar cupins, contudo é preciso verificar as condições de presença desses insetos. Ambientes com cupins requerem a desintetização prévia.

Pesquisar mais textos:

Rosana Fernandes

Título:Os benefícios do piso laminado

Autor:Rosana Fernandes(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    12-05-2014 às 12:45:43

    O piso laminado é muito bom, sua durabilidade é de quase 40 anos e são mais fáceis de manter.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • silvana 22-02-2014 às 18:17:44

    o piso laminada tem durabilidade de quantos anosposso passar pano umido no piso loaminado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios