Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Conselhos Para Dizer Que Gosta Da Mulher

Conselhos Para Dizer Que Gosta Da Mulher

Categoria: Relacionamentos
Conselhos Para Dizer Que Gosta Da Mulher

Quase todos os homens têm certa dificuldade em falar para a mulher que gosta porque possui o hábito de colocá-la num pedestal, especialmente se ela for muito atraente e bonita. Aquela coisa de que ela é intocável e que nunca se interessaria por ele.

Ela te faz imaginar que é muito melhor do que realmente parece. Ela é quase perfeita e o homem vai colocá-la em um pedestal acima de si mesmo. Então, este homem vai acreditar que ela precisa de alguma abordagem especial a fim de atingir seu coração.

Mas essa mentalidade é imprecisa. E pior, não funciona. Isso gera ansiedade em torno da mulher, gera timidez, um comportamento carente e desajeitado, o que acaba por tornar a mulher distante e ela nunca vai olhar para você.

A melhor abordagem, tanto quanto o que dizer para uma mulher, é falar como uma pessoa normal. Mesmo se ela for muito atraente, mesmo se você gosta muito dela, tenha apenas uma conversa casual como se fosse qualquer outra pessoa.

Agora, se você não sabe como falar com as pessoas em geral, isso já é uma questão completamente diferente e você tem que aprender a superar isso. No entanto, uma vez que você saiba como conversar de um modo geral, estes conselhos abaixo são exatamente o que você poderá conversar com qualquer mulher.

Conselhos:
- Faça perguntas abertas para aprender coisas sobre ela;
- Tente relacionar o que ela diz com base em suas próprias experiências, aventuras e conhecimentos. Deixe a conversa fluir naturalmente;
- Espere uma boa oportunidade ou crie para dizer algo engraçado e especial e, então, diga;

- Fale sobre si mesmo e de sua própria vida, paixões, ideias, etc;
- Aproxime-se de tópicos de conversa que lhe interessam e ela se interessará também;
- Seja genuíno na conversa e esteja disposto a assumir riscos.

Todas essas são formas perfeitamente razoáveis para falar com uma mulher que você gosta. Não há necessidade de linhas extravagantes ou truques. Basta ser um conversador normal, relaxada.

A fim de fazer isso, porém, você precisa parar de colocar a mulher num pedestal e desenvolver a confiança social em torno dela. Esta é a mudança mais importante que você pode fazer. Superando isso, você terá confiança para chegar e dizer que gosta.


Rafaela Coronel

Título: Conselhos Para Dizer Que Gosta Da Mulher

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 0

398 

Comentários - Conselhos Para Dizer Que Gosta Da Mulher

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios