Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Festival Marés Vivas

Festival Marés Vivas

Categoria: Eventos
Festival Marés Vivas

Entre a grande variedade de eventos de verão, está o conhecido festival MVTMN, Marés Vivas que celebra este ano a sua décima edição, apresentando por isso um dos cartazes mais equilibrados da época festiva.
O evento vai começar entre os dias dezoito e vinte e um de Julho, junto à praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia.

Com efeito, os concertos contam com nomes como Franz Ferdinand, Wolfmother, The Cult, Kaiser Chiefs, Gogol Bordelo, Billy Idol, Pedro abrunhosa e Anastacia.

A grande novidade deste ano e um dos grandes momentos do Marés Vivas será o regresso a Portugal dos Garbage, que voltam aos discos com "Not Your Kind of people".

No concerto, a banda não vai perder o poder do fogo, a atitude e ousadias das novas linhas eletrónicas e caixas de ritmos. São,aliás novas experiências que vão dar um novo colorido ao concerto que a banda faz no segundo dia do marés Vivas, a saber dia dezanove de Julho.

O grupo esteve sete anos separado, mas voltou a juntar-se após esse interregno, em virtude de acontecimentos pessoais nas suas vidas, bem como muitas viagens.

Acerca deles o que mais gostam em Portugal é dos concertos, da comida incrível, de Lisboa e das pessoas simpáticas.

O que se pode esperar deste concerto é de um grande entusiasmo, amor dos artistas,o relembrar das canções antigas e outras novas.

Os nomes de relevo associados a este evento são no dia 19: Franz, Ferdinand, wolfmother, The Sound, dia 19, The Cult, Garbage, kaiser Chiefs, Gun, dia 20, Billy Idol, Gogol Bordello, ebony Bones, Azeitonas e dia 21, Anastacia, the Hives, Pedro abrunhosa e Mónica Ferraz.

Trata-se de um concerto imperdível, para os amantes da música, associda a praia e mar,alegria e boa disposição.

Além do festival, esta é uma oportunidade para conhecer a cidade do Porto,a sua bela arquitetónica, gastronomia e praias ao redor.

Quem não conhece a cidade do porto pode deslocar-se para a praia do Cabedelo de Vila nova de Gaia, de combóio ou de autocarro.

Antes disso porêm deve fazer-se uma visita ás célebres caves do vinho do Porto, que além do conhecido vinho do Porto, estão inceridas numa paisagem magnífica, junto do rio, barcos e pontes.
Está é sem dúvida a mais bela paisagem da ribeira, na cidade do Porto.

Assim, pode juntar-se o útil ao agradável!.


Pedro gil Ferreira

Título: Festival Marés Vivas

Autor: Pedro gil Ferreira (todos os textos)

Visitas: 0

601 

Comentários - Festival Marés Vivas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios