Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > O que é pecado e o que não é pecado diante de Deus?

O que é pecado e o que não é pecado diante de Deus?

Categoria: Evangélicas
O que é pecado e o que não é pecado diante de Deus?

Leia comigo: “Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam.” (1 Coríntios 10.23) Tudo neste mundo é permitido, todavia nem tudo coopera para a nossa fé e boa consciência.

Quem deve ditar as regras para a sua vida é o Espírito Santo que te dará a direção correta em sua Palavra. Como saber se algo é errado ou não se não estivermos em comunhão com Deus? Como ouvir a voz de Deus se a Bíblia não for lida e interpretada? O povo perece por falta de entendimento e se falta leitura faltará o conhecimento. Viva pela fé e saberá a andar no caminho certo.

Nenhuma criatura deste mundo pode criar uma lista daquilo que é errado, e do que não é errado perante o Senhor Jesus Cristo.

Deus nos deu a liberdade de seguir o que bem entendermos junto também nos deu uma consciência com o propósito perfeito de sabermos aquilo que será apto para a nossa vida. Nós podemos fazer qualquer coisa, porém nem tudo coopera para a nossa fé, nada é proibido, porém nem tudo ajuda a nossa vida espiritual, cabe a cada um de nós avaliarmos pela nossa própria mente o que faz a nossa consciência ficar pesada ou não. Nem tudo estará escrito na Bíblia e por esse motivo temos a nossa consciência para experimentarmos qual é a boa e agradável vontade de Cristo.

É óbvio que se a sua consciência estiver contaminada pelo mundo nada para você terá sentido e as suas mãos praticarão tudo sem temor nenhum.

Vamos nos aprofundar mais na Bíblia? Há outro versículo que poderá nos ajudar a entender esse assunto.

Confira comigo: “Mas aquele que tem dúvidas é condenado se comer; porque o que faz não provém de fé; e tudo o que não provém de fé é pecado.” (Romanos 14.23) Deu para esclarecer sobre esse tema? Se ainda tem dúvidas sobre o assunto procure se entregar mais a Deus, pois sem o Espírito nada será compreendido porque a Palavra é espiritual.

O próprio Espírito Santo nos adverte em nossa mente o que é, e o que não é errado, basta abrirmos o nosso coração e ouvirmos a sua doce voz.


Natanael Genoel

Título: O que é pecado e o que não é pecado diante de Deus?

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

246 

Comentários - O que é pecado e o que não é pecado diante de Deus?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios