Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > A Demanda Da Vida Espiritual

A Demanda Da Vida Espiritual

Categoria: Evangélicas
A Demanda Da Vida Espiritual

A demanda por energia espiritual deve ser crescente. Busca-se realizar as novas formas para encontrar a Deus e ser gerado pelo seu Santo Espírito, já que ainda existem muitas pessoas advindas de religiões no lugar da verdadeira fé. Assim como o Senhor Jesus investiu a sua própria vida para nos salvar e nos levar para mais perto de Deus devemos também investir pesado em nossa comunhão com seu Espírito.

O nosso destino depende do que estamos realizando em nosso presente. Mesmo que a nossa fé seja pequena, o que vale para Cristo Jesus é a confiança em suas palavras. O óleo da unção derramado em nosso interior vem pelo uso inteligente da fé.

Uma questão valiosa a ser considerada está justamente na contramão, isto é, diminuir a nossa própria demanda carnal que é a vontade humana, já que é um verdadeiro desperdício frequentar uma igreja sem renunciar o nosso eu para viver em Cristo. Não só do ponto de vista espiritual, mas também da família.

É incrível o tempo desperdiçado de boa parte dos frequentadores de igrejas que chegam a passar anos e mais anos dentro das denominações sem ao menos tomar uma atitude e mudar totalmente a sua vida. E qual o segredo para ter uma vida abençoada? Diminuir o seu eu e permitir com que Cristo cresça em sua vida.

Os pecadores são aceitos pelo seu sincero arrependimento(diminuir) a fim de receber a graça e perdão(crescer) do Senhor Jesus. Os carnais não podem agradar a Deus se insistirem em seguir o que este mundo e o diabo tanto se farta. Chega de desperdiçar a sua vida na imundícia do pecado, chega de perder tempo com aquilo que é passageiro e ilusório.

As igrejas existem para nos revelar o caminho de Jesus Cristo, mas não é ela que vai nos salvar. Jesus é o Cabeça de todas as igrejas e responsável fiel pela sua salvação. Deixar de buscar a Deus porque alguém da igreja te decepcionou não é desculpa.

Devido ao fato de que muitos permitem com que o mundo influencie a sua fé boa parte das ovelhas se perdem pelo esfriamento e problemas com a sua vida espiritual. Como destaca o fundador da PCP(Página Coração na Palavra), Natanael Genoel, a vida espiritual é uma pedra preciosíssima. Essa opinião é compartilhada pelo próprio Deus em sua Palavra.

Leia a respeito disso no Capítulo de Lucas 15 e versículos de 8 a 10. Nesta passagem percebemos que a nossa vida com Deus é como uma dracma, um tesouro que não podemos perder em hipótese alguma, caso contrário o Senhor Jesus não poderá viver em aliança conosco. Não existe essa união com Cristo sem essa valorização.

"É mais precioso sacrificar nossa vida investindo em nossa fé do que investir nos prazeres mundanos para gerar certos tipos de sofrimentos e no final a própria morte." Se todos investissem fortemente na energia espiritual(fé) suas vidas seriam mais eficientes e Cristo Jesus concederia o pleno crescimento em nós.

Além de reduzir os nossos gastos nas coisas momentâneas devemos priorizar o que vier do querer de Deus. Não devemos viver à toa no presente e sim plantar algo benéfico para o nosso futuro. Diminua para si e terás o direito de crescer a cada dia na presença de Deus.


Natanael Genoel

Título: A Demanda Da Vida Espiritual

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

477 

Comentários - A Demanda Da Vida Espiritual

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios