Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Comece Hoje!

Comece Hoje!

Categoria: Evangélicas
Comece Hoje!

“Apego-me aos teus testemunhos, ó Senhor; não permitas que eu fique decepcionado. Corro pelo caminho que os teus mandamentos apontam” – Salmo 119: 31 – 32

Muitas pessoas tomam decisões no Ano Novo, prometendo a si mesmo (e algumas vezes a Deus) que o próximo ano de vida será diferente. Nós determinamos os hábitos que devem ser mudados e os novos padrões de comportamento a serem desenvolvidos.

Decisões como essas são altamente recomendáveis e, muitas vezes, podem servir como estímulo para o crescimento espiritual. Mas nem sempre. Algumas vezes, nossas decisões são cumpridas apenas por um breve período de tempo e logo são esquecidas.

Samuel Johnson, um cristão muito comprometido que viveu no século 18, escrevia frequentemente nos seus diários. Aqui está um exemplo típico: “Eu não corrigi hábitos externos, nem cumpri nenhuma das resoluções que fiz no início do ano, mas ainda espero ser transformado e não perder toda a minha vida com propósitos inúteis”.

É bom fazer, de vez em quando, um autoexame. Deveríamos enfrentar mudanças que devem ocorrer, e então fazer planos de como vamos implementá-las. Por exemplo: se compreendermos que nossos hábitos de devoção são fracos e irregulares vamos resolver investir algum tempo diariamente em nos focalizar na comunhão com Deus. Vamos pedir que o Espírito Santo nos ajude nesta prática perseverante, através de todos os nossos amanhãs.

Que possamos começar o que queremos realizar no dia chamado “hoje”. Sabendo que é no pouco a pouco que conquistamos os nossos sonhos e objetivos de vida. Se deixarmos para o outro dia, o atraso será maior e muito mais longo. Precisamos extirpar de nosso dia a dia, a tão palavra “procrastinação”, que é sempre deixar para mais tarde o que podemos realizar nesse exato momento.

Uma das formas de sempre realizar algo hoje é fazer um planejamento e cumpri-lo. Manter o foco e se concentrar em realizá-lo, custe o que custar e mesmo que durma bem tarde da noite. Quanto mais cedo começarmos, mais perto estaremos de realizá-lo. Então? Porque não fazer o nosso melhor e a cada dia?

Hoje é um bom dia para começar! Peçamos a Deus que nos ilumine e nos ajude em tudo que formos implementar, principalmente, a mudança necessária de nosso interior!


Adriana Santos

Título: Comece Hoje!

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Comece Hoje!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios