Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > A Fé No Casamento

A Fé No Casamento

Categoria: Evangélicas
A Fé No Casamento

Muitos dizem que o amor se acaba, mas na verdade ele nunca morre, pelo contrário, só cresce a cada dia. Se o “amor” acabou é porque nunca foi amor. Quando amamos sempre damos um jeito para que a nossa aliança nunca se quebre. Não confunda paixão ou falso amor que é atraído pelo corpo com o verdadeiro amor que é atraído pelo cuidado do coração. A história do seu casamento só será um sucesso, caso haja uma fidelidade com Deus. A sociedade costuma afirmar que casamento é um fardo e é melhor não casar para evitar divórcios. Esses pensamentos são frutos de pessoas que não conhecem nem vivem com Deus. Quebre a visão deste século e viva pela fé em tudo. Salve o seu casamento pela sua fé no Senhor Jesus, Ele é o único que pode fazer isso.

Não aceite com que o seu casamento tenha data de validade e sim dure por toda a eternidade. Não acredite na visão do mundo e sim na visão de Deus para o seu relacionamento. O amor é um tesouro que Deus criou para que a humanidade crescesse. O sentimento carnal que muitos vivem pode acabar, mas a certeza operada pelo amor no Altar de Deus faz o casal ser fiel até o fim. Tudo é possível ao que crê e no casamento precisamos manifestar esta fé. Mesmo que barreiras e dificuldades apareçam para destruir o amor, a fé será a estrutura inabalável que sustentará a união. Casamento eterno vive na direção de Deus por meio do caminho apresentado pelo Senhor Jesus.

A felicidade amorosa não depende de seus sentimentos e sim de sua dependência em Deus que não pode falhar. Aquilo que Deus uniu o homem não pode separar, isto é, quando a união é feita pelo próprio Deus, não tem família, não tem igreja, não tem amigos, nada nem ninguém separa. Agora, se a união foi dividida é certo que foi apenas um sentimento ilusório, pois quem acredita no amor não desiste nunca. Antes de entregar o seu coração a alguém, entregue-o na mão de Deus. O segredo para um relacionamento inseparável é edificar o casamento sobre a Rocha Eterna, isto é, o Senhor Jesus. Edifique-se em Cristo.

O relacionamento amoroso gerado por Deus não vive isento de crises, dificuldades e falhas, não é um mar de rosas. Mas todas essas situações servem para o amadurecimento do casal. Essas situações e circunstâncias servem para alimentar o sacrifício dos cônjuges para permanecerem juntos até o fim. Não acredite nas derrotas e fracassos e sim na certeza de que no final você encontrará a sua realização. Sendo você solteiro ou casado use a sua fé dentro de seu relacionamento, nada pode resistir ao seu grande poder. Sem fé é impossível agradar a Deus e sem fé é impossível amar a ponto de não querer desistir. Quem não desiste de Deus não desiste de seu amor dado por Ele.

Que no seu casamento nunca falte atenção, o verdadeiro amor, o valor, a felicidade, a união e acima de tudo a fé viva. Faça de sua casa, de seu lar, um verdadeiro lugar de adoração a Deus. Nunca desampare o seu amor, lute e valorize ele com todas as forças todo dia. Viva o seu casamento com toda a sua fé no Senhor Jesus e em momento algum desvie seus olhos da vontade de Deus. Viva ao lado de seu amor assim como tem andado com Deus. Antes de confiar em alguém, confie a sua vida na mão de Deus. Use a fé em seu casamento e assim ele será blindado para sempre contra qualquer derrota e fracasso. Amém? Seja feliz em seu relacionamento!


Natanael Genoel

Título: A Fé No Casamento

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

567 

Comentários - A Fé No Casamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios