Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > A Fé No Casamento

A Fé No Casamento

Categoria: Evangélicas
A Fé No Casamento

Muitos dizem que o amor se acaba, mas na verdade ele nunca morre, pelo contrário, só cresce a cada dia. Se o “amor” acabou é porque nunca foi amor. Quando amamos sempre damos um jeito para que a nossa aliança nunca se quebre. Não confunda paixão ou falso amor que é atraído pelo corpo com o verdadeiro amor que é atraído pelo cuidado do coração. A história do seu casamento só será um sucesso, caso haja uma fidelidade com Deus. A sociedade costuma afirmar que casamento é um fardo e é melhor não casar para evitar divórcios. Esses pensamentos são frutos de pessoas que não conhecem nem vivem com Deus. Quebre a visão deste século e viva pela fé em tudo. Salve o seu casamento pela sua fé no Senhor Jesus, Ele é o único que pode fazer isso.

Não aceite com que o seu casamento tenha data de validade e sim dure por toda a eternidade. Não acredite na visão do mundo e sim na visão de Deus para o seu relacionamento. O amor é um tesouro que Deus criou para que a humanidade crescesse. O sentimento carnal que muitos vivem pode acabar, mas a certeza operada pelo amor no Altar de Deus faz o casal ser fiel até o fim. Tudo é possível ao que crê e no casamento precisamos manifestar esta fé. Mesmo que barreiras e dificuldades apareçam para destruir o amor, a fé será a estrutura inabalável que sustentará a união. Casamento eterno vive na direção de Deus por meio do caminho apresentado pelo Senhor Jesus.

A felicidade amorosa não depende de seus sentimentos e sim de sua dependência em Deus que não pode falhar. Aquilo que Deus uniu o homem não pode separar, isto é, quando a união é feita pelo próprio Deus, não tem família, não tem igreja, não tem amigos, nada nem ninguém separa. Agora, se a união foi dividida é certo que foi apenas um sentimento ilusório, pois quem acredita no amor não desiste nunca. Antes de entregar o seu coração a alguém, entregue-o na mão de Deus. O segredo para um relacionamento inseparável é edificar o casamento sobre a Rocha Eterna, isto é, o Senhor Jesus. Edifique-se em Cristo.

O relacionamento amoroso gerado por Deus não vive isento de crises, dificuldades e falhas, não é um mar de rosas. Mas todas essas situações servem para o amadurecimento do casal. Essas situações e circunstâncias servem para alimentar o sacrifício dos cônjuges para permanecerem juntos até o fim. Não acredite nas derrotas e fracassos e sim na certeza de que no final você encontrará a sua realização. Sendo você solteiro ou casado use a sua fé dentro de seu relacionamento, nada pode resistir ao seu grande poder. Sem fé é impossível agradar a Deus e sem fé é impossível amar a ponto de não querer desistir. Quem não desiste de Deus não desiste de seu amor dado por Ele.

Que no seu casamento nunca falte atenção, o verdadeiro amor, o valor, a felicidade, a união e acima de tudo a fé viva. Faça de sua casa, de seu lar, um verdadeiro lugar de adoração a Deus. Nunca desampare o seu amor, lute e valorize ele com todas as forças todo dia. Viva o seu casamento com toda a sua fé no Senhor Jesus e em momento algum desvie seus olhos da vontade de Deus. Viva ao lado de seu amor assim como tem andado com Deus. Antes de confiar em alguém, confie a sua vida na mão de Deus. Use a fé em seu casamento e assim ele será blindado para sempre contra qualquer derrota e fracasso. Amém? Seja feliz em seu relacionamento!


Natanael Genoel

Título: A Fé No Casamento

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

567 

Comentários - A Fé No Casamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios