Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > A Fé No Casamento

A Fé No Casamento

Categoria: Evangélicas
A Fé No Casamento

Muitos dizem que o amor se acaba, mas na verdade ele nunca morre, pelo contrário, só cresce a cada dia. Se o “amor” acabou é porque nunca foi amor. Quando amamos sempre damos um jeito para que a nossa aliança nunca se quebre. Não confunda paixão ou falso amor que é atraído pelo corpo com o verdadeiro amor que é atraído pelo cuidado do coração. A história do seu casamento só será um sucesso, caso haja uma fidelidade com Deus. A sociedade costuma afirmar que casamento é um fardo e é melhor não casar para evitar divórcios. Esses pensamentos são frutos de pessoas que não conhecem nem vivem com Deus. Quebre a visão deste século e viva pela fé em tudo. Salve o seu casamento pela sua fé no Senhor Jesus, Ele é o único que pode fazer isso.

Não aceite com que o seu casamento tenha data de validade e sim dure por toda a eternidade. Não acredite na visão do mundo e sim na visão de Deus para o seu relacionamento. O amor é um tesouro que Deus criou para que a humanidade crescesse. O sentimento carnal que muitos vivem pode acabar, mas a certeza operada pelo amor no Altar de Deus faz o casal ser fiel até o fim. Tudo é possível ao que crê e no casamento precisamos manifestar esta fé. Mesmo que barreiras e dificuldades apareçam para destruir o amor, a fé será a estrutura inabalável que sustentará a união. Casamento eterno vive na direção de Deus por meio do caminho apresentado pelo Senhor Jesus.

A felicidade amorosa não depende de seus sentimentos e sim de sua dependência em Deus que não pode falhar. Aquilo que Deus uniu o homem não pode separar, isto é, quando a união é feita pelo próprio Deus, não tem família, não tem igreja, não tem amigos, nada nem ninguém separa. Agora, se a união foi dividida é certo que foi apenas um sentimento ilusório, pois quem acredita no amor não desiste nunca. Antes de entregar o seu coração a alguém, entregue-o na mão de Deus. O segredo para um relacionamento inseparável é edificar o casamento sobre a Rocha Eterna, isto é, o Senhor Jesus. Edifique-se em Cristo.

O relacionamento amoroso gerado por Deus não vive isento de crises, dificuldades e falhas, não é um mar de rosas. Mas todas essas situações servem para o amadurecimento do casal. Essas situações e circunstâncias servem para alimentar o sacrifício dos cônjuges para permanecerem juntos até o fim. Não acredite nas derrotas e fracassos e sim na certeza de que no final você encontrará a sua realização. Sendo você solteiro ou casado use a sua fé dentro de seu relacionamento, nada pode resistir ao seu grande poder. Sem fé é impossível agradar a Deus e sem fé é impossível amar a ponto de não querer desistir. Quem não desiste de Deus não desiste de seu amor dado por Ele.

Que no seu casamento nunca falte atenção, o verdadeiro amor, o valor, a felicidade, a união e acima de tudo a fé viva. Faça de sua casa, de seu lar, um verdadeiro lugar de adoração a Deus. Nunca desampare o seu amor, lute e valorize ele com todas as forças todo dia. Viva o seu casamento com toda a sua fé no Senhor Jesus e em momento algum desvie seus olhos da vontade de Deus. Viva ao lado de seu amor assim como tem andado com Deus. Antes de confiar em alguém, confie a sua vida na mão de Deus. Use a fé em seu casamento e assim ele será blindado para sempre contra qualquer derrota e fracasso. Amém? Seja feliz em seu relacionamento!


Natanael Genoel

Título: A Fé No Casamento

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

567 

Comentários - A Fé No Casamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

10 motivos para você fazer um cruzeiro

Ler próximo texto...

Tema: Viagens
10 motivos para você fazer um cruzeiro\"Rua
Vai chegando o final do ano e começa a bater aquela vontade de viajar, de ir descansar longe da correria do dia-a-dia, sem se estressar, a dica é que não há nada mais prático e relaxante do que fazer um cruzeiro, sabe por quê?

1. Você pode contratar o serviço parcelado, em muitas agências de viagem; assim começa a pagar agora e provavelmente já estará mais da metade pago na ocasião da viagem;

2. Relaxar em lugar calmo, com todas as comodidades à bordo, garçons, camareiro, equipe de animação, entre outros;

3. Geralmente o pacote já vem com comida e bebida liberados, o que quer dizer que você se delicia e não se preocupa com quanto vai gastar e onde vai comer.

4. Como o navio atraca em vários portos, dá um tempinho para conhecer vários lugares bacanas e tirar muitas fotos nos pontos turísticos. Dependendo da parada, você até consegue alugar um kit de mergulho e dar uma olhada no fundo do mar.

5. A diversidade cultural costuma ser muita e você acaba conhecendo pessoas e costumes de outros países;

6. Para não ir achando que as horas à bordo do navio são entediantes, vale ressaltar que há inúmeras atividades fornecidas pela tripulação responsável, o que inclui brincadeiras, atividades físicas em grupo, dança, sorteios e muita música.

7. Para aqueles que apreciam jogos de azar, o navio tem um cassino que é um encanto mesmo para quem não joga.
8. Outra atração impressionante é a danceteria, aberta todas as noites, com músicas de variados estilos, e bebidas liberadas com o bar no mesmo ambiente;

9. Já se preferir lagartear ao sol dentro do navio costuma ter espaço para o banho de sol e com piscinas grandes e também jacúzis para você se sentir em um verdadeiro spa.

10. Não menos importante, os navios contam com um teatro que costuma impressionar os passageiros, com um elenco digno de grandes palcos, e histórias incríveis.


Então, se você ainda não teve essa incrível experiência, vale a pena se programar aí com a família, e aventurar no mar, colecionar um misto de emoções, lembrancinhas e milhares de fotos. Com certeza será uma experiência inesquecível e você vai acabar querendo fazer mais vezes!

Pesquisar mais textos:

Clarissa Reinoco Machado

Título:10 motivos para você fazer um cruzeiro

Autor:Clarissa Reinoco Machado(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios