Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > A Fé No Casamento

A Fé No Casamento

Categoria: Evangélicas
A Fé No Casamento

Muitos dizem que o amor se acaba, mas na verdade ele nunca morre, pelo contrário, só cresce a cada dia. Se o “amor” acabou é porque nunca foi amor. Quando amamos sempre damos um jeito para que a nossa aliança nunca se quebre. Não confunda paixão ou falso amor que é atraído pelo corpo com o verdadeiro amor que é atraído pelo cuidado do coração. A história do seu casamento só será um sucesso, caso haja uma fidelidade com Deus. A sociedade costuma afirmar que casamento é um fardo e é melhor não casar para evitar divórcios. Esses pensamentos são frutos de pessoas que não conhecem nem vivem com Deus. Quebre a visão deste século e viva pela fé em tudo. Salve o seu casamento pela sua fé no Senhor Jesus, Ele é o único que pode fazer isso.

Não aceite com que o seu casamento tenha data de validade e sim dure por toda a eternidade. Não acredite na visão do mundo e sim na visão de Deus para o seu relacionamento. O amor é um tesouro que Deus criou para que a humanidade crescesse. O sentimento carnal que muitos vivem pode acabar, mas a certeza operada pelo amor no Altar de Deus faz o casal ser fiel até o fim. Tudo é possível ao que crê e no casamento precisamos manifestar esta fé. Mesmo que barreiras e dificuldades apareçam para destruir o amor, a fé será a estrutura inabalável que sustentará a união. Casamento eterno vive na direção de Deus por meio do caminho apresentado pelo Senhor Jesus.

A felicidade amorosa não depende de seus sentimentos e sim de sua dependência em Deus que não pode falhar. Aquilo que Deus uniu o homem não pode separar, isto é, quando a união é feita pelo próprio Deus, não tem família, não tem igreja, não tem amigos, nada nem ninguém separa. Agora, se a união foi dividida é certo que foi apenas um sentimento ilusório, pois quem acredita no amor não desiste nunca. Antes de entregar o seu coração a alguém, entregue-o na mão de Deus. O segredo para um relacionamento inseparável é edificar o casamento sobre a Rocha Eterna, isto é, o Senhor Jesus. Edifique-se em Cristo.

O relacionamento amoroso gerado por Deus não vive isento de crises, dificuldades e falhas, não é um mar de rosas. Mas todas essas situações servem para o amadurecimento do casal. Essas situações e circunstâncias servem para alimentar o sacrifício dos cônjuges para permanecerem juntos até o fim. Não acredite nas derrotas e fracassos e sim na certeza de que no final você encontrará a sua realização. Sendo você solteiro ou casado use a sua fé dentro de seu relacionamento, nada pode resistir ao seu grande poder. Sem fé é impossível agradar a Deus e sem fé é impossível amar a ponto de não querer desistir. Quem não desiste de Deus não desiste de seu amor dado por Ele.

Que no seu casamento nunca falte atenção, o verdadeiro amor, o valor, a felicidade, a união e acima de tudo a fé viva. Faça de sua casa, de seu lar, um verdadeiro lugar de adoração a Deus. Nunca desampare o seu amor, lute e valorize ele com todas as forças todo dia. Viva o seu casamento com toda a sua fé no Senhor Jesus e em momento algum desvie seus olhos da vontade de Deus. Viva ao lado de seu amor assim como tem andado com Deus. Antes de confiar em alguém, confie a sua vida na mão de Deus. Use a fé em seu casamento e assim ele será blindado para sempre contra qualquer derrota e fracasso. Amém? Seja feliz em seu relacionamento!


Natanael Genoel

Título: A Fé No Casamento

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

567 

Comentários - A Fé No Casamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios