Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > 12 Motivos Para Guardar O Sexo Até O Casamento

12 Motivos Para Guardar O Sexo Até O Casamento

Categoria: Evangélicas
Visitas: 4
Comentários: 7
12 Motivos Para Guardar O Sexo Até O Casamento

Apesar dos dias atuais serem influenciados pelo sexo livre e com vários parceiros, o sexo ainda é valorizado por muitas pessoas como algo divertido, amoroso e íntimo, sendo feito somente com seu esposo ou esposa. Ainda há mulheres que se guardam para apenas praticar o sexo no casamento e mesmo que seja raro, ainda há a preservação da sua virgindade.

Deus criou o sexo para ser fantástico!! É a alegria, diversão do casal. Mas, o mundo hoje quer roubar a sua alegria e o prazer verdadeiro que o sexo gera na vida de uma pessoa. O mundo impõe que seja praticado fora do padrão que Ele determinou para te destruir, te colocar medo, culpa. Ataca o mal com o que é mais adorável e a mais bonita criação de Deus: a sexualidade. Então, saiba aqui 12 motivos pelos quais você pode esperar até o casamento para, então, se entregar sexualmente ao seu parceiro.

12 motivos para se guardar para o casamento



1 – Porque Deus colocou a família como instituição na sociedade, portanto, Ele manda que o sexo seja apenas dentro do casamento;

2 – Há consequências desastrosas para quem não obedece esse padrão;

3 – Deixa sequelas no corpo e na mente:
- atrapalha o orgasmo feminino;
- experiência sexual. Deus fez o sexo para que aprendam juntos no casamento;
- desenvolve técnicas erradas;
- cria ciúmes e insegurança.

4 – A paixão torna-se repúdio;

5 – Há baixa autoestima cada vez que se deixa levar pela paixão;

6 – Cria comparações e medos (sentimento que vai perder a pessoa a qualquer momento);

7 – Treina à infidelidade do seu parceiro;

8 – Gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis (HIV, HPV, dentre outros);

9 – Rouba a futura alegria do parceiro;

10 – Complica a saída do relacionamento;

11 – Interrompe o processo da comunicação;

12 – A mulher é herança de Deus.

Claro que há muitos outros motivos que nos faz pensar que o sexo deve ser guardado para o casamento. Também é bom ser realista que se você se mantiver fiel durante todo o tempo (até o casamento) e de repente, ele não foi o mesmo com você como por exemplo, foi infiel no casamento, não leve isso como “aaaahh, me guardei tanto e ele me deu um pé na bunda”. Ame-se!! Você não guarda o sexo até o casamento por causa do homem, e sim por se valorizar, valorizar seu corpo e sua mente. É por Deus e a si própria que você guarda esse momento prazeroso até o casamento!!

Guarde-se até o casamento!


Luene Zarco

Título: 12 Motivos Para Guardar O Sexo Até O Casamento

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 4

571 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 7 )    recentes

  • Amanda de Lima

    02-07-2014 às 18:14:08

    Não reparei se há uma matéria com o título "12 motivos para NÃO guardar o sexo até o casamento", mas acho justo que tenha porque as pessoas pensam de modos muito distintos então o mundo tem que conhecer os dois lados, não somente por eu não concordar em guardar o sexo até depois do casamento mas também porque é um assunto que é discutido em muitos lugares. Obrigada a atenção de vocês !

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-06-2014 às 18:57:12

    Deve ser maravilhoso chegar no casamento e descobrir juntos como um pode dar melhor prazer ao outro, sem ter tido experiências passadas, aprendendo juntos a se amarem. Sexo é na alma, e não apenas no corpo.

    ¬ Responder
  • Layh

    04-07-2014 às 16:52:21

    Descobrir juntos só se casar muito jovens, adolescente. Para a mulher pode ser até mais fácil, mas para o homem é praticamente impossível. Então fica como se fosse algo "obrigado" apenas à mulher, veja bem, se a mulher ainda não se casou e não teve experiência, quando encontrar alguém as chances do homem não iniciado na vida sexual é zero mesmo dentro da igreja.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    04-07-2014 às 17:57:45

    É até mesmo muito difícil encontrar um homem virgem também, mas existe! Não é impossível! Conheço meninos maravilhosos que decidiram se guardar. Assim, como encontrar uma mulher virgem hoje é bemmmm mais difícil e no entanto, a gente encontra. A questão de se guardar para o esposo é livramento da mulher pelas coisas que corroem a alma(homem também). O sexo é antes de tudo - na mente. Pergunte a qualquer sexólogo que ele vai afirmar isso. Em estudos científicos comprovou-se que o cérebro registra e guarda(armazena) nossos prazeres mais fortes(memórias afetivas, inclusive sexuais). O responsável por isso é chamado de "amígdala" (um neurônio responsável pela formação da associação entre estímulos e recompensas). Mas, apesar de tudo isso e de todas as vantagens que há em se guardar(não me arrenpendo nenhum pouco), cada uma faz a sua escolha. Como o texto diz é por Deus e pela própria pessoa. Bjos!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãojulio

    18-07-2014 às 22:33:11

    adorei a tua explicação

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    23-07-2014 às 20:51:06

    Obrigada, Julio! Fico imensamente feliz!!!

  • Natanael

    22-06-2014 às 17:25:45

    Por isso que devemos viver acima da emoção. Devemos viver de acordo com os planos de Deus sem olhar para o que o coração deseja que é carnal. Só assim podemos nos guardar do pecado sexual.

    ¬ Responder

Comentários - 12 Motivos Para Guardar O Sexo Até O Casamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios