Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Hugh Jackman pode ser estrela do remake de "Fantastic Voyage"

Hugh Jackman pode ser estrela do remake de "Fantastic Voyage"

Categoria: DVD Filmes
Hugh Jackman pode ser estrela do remake de "Fantastic Voyage"

Fantastic Voyage, realizado por Richard Fleischer em 1966, vai ser alvo de um remake pelas mãos de Shawn Levy (Date Night, Night at the Museum), com a produção a cargo de James Cameron (The Terminator, Aliens).

Hugh Jackman é um dos principais candidatos ao papel principal, desde que Darren Aronofsky abandonou o projecto Wolverine, deixando o actor em stand-by.

Shane Salerno e Laeta Kalogridis estão encarregues de escrever o argumento, que já está em fase de desenvolvimento há já algum tempo, até pelo próprio James Cameron, que tentou fazê-lo em 2007.

O filme conta a história de um grupo de cientistas que são colocados a bordo de um submarino reduzidos a dimensões microscópicas para salvar a vida de um diplomata vítima de tentativa de homicídio.

Hugh Jackman começa a estabelecer-se como o actor de eleição de Levy. Com Real Steel prestes a estrear e uma sequela já ser escrita, a dupla juntou-se também para um filme mistério escrito pelo produtor da série televisiva Lost, Carlton Cuse.


Dr. Artur j. Albuquerque

Título: Hugh Jackman pode ser estrela do remake de "Fantastic Voyage"

Autor: Dr. Artur Albuquerque (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Comentários - Hugh Jackman pode ser estrela do remake de "Fantastic Voyage"

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios