Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > As sociedades secretas

As sociedades secretas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 2
As sociedades secretas

Tem sido nos últimos cinco anos um assunto cada vez mais falado e alvo de grande especulação, a existência e o poder das sociedades um pouco por todo o mundo. Este assunto, que já a muito é falado teve um provável renascer graças a autores como, Dan Brown e outros que usaram este tema como base de complexas tramas e conspirações nos seus romances.

As sociedades secretas sempre existiram e sempre existiram, devido a um simples e inerente facto que o ser humano tema a necessidade de se encontrar com pessoas que considera estarem ao seu nível (intelectual e/ou financeiro), esta necessidade vem de uma necessidade extrema de sentir que pertence a algo maior e que não está sozinho neste mundo. A diferença ente uma sociedade secreta e outro qualquer restrito tipo de grupo de pessoas e outras elites, é que as sociedades secretas a que nos referimos sentem a necessidade e acham-se capazes de controlar as massas das quais são responsáveis ou sobre as quais têm algum tipo de influência, em que sigam o caminho que designam.

Estas são as grandes arquitetas da civilização moderna segundo muitos defendem. Há quem diga ainda que o mundo é total dominado por estas mesmas, e que o ser humano comum não passa de um peão nas suas mãos e artimanhas sedentas de poder e controlo sobre os estado do mundo, e que é tudo uma forma de conseguirem implementar uma Nova Ordem Mundial.
Os seus braços esticam-se pelas mais diversas áreas, a comunicação social, politica, economia e educação, tendo assim a capacidade de moldar a mente humana para que a transicção para o mundo futuro que tanto pretendem ser lordes e senhores.




A francomaçonaria, os Rosa Cruz e os Illuminatti, são as que permanecem na boca do povo, mas na realidade, a que mais membros tem é a Maçonaria, sendo que os Rosa Cruz não passam agora de um simples club de culto e os Illuminatti não passam de um romance escrito a centenas de anos a atrás, que as pessoas gostam de referir para justificar a sua cada vez mais, crescente paranoia e necessidade de justificar aquilo que temem.

Alguns políticos (Bush, Obama e Sarkozy, Durão Barroso), grandes empresários (Bill Gates, Francisco Pinto Balsemão), cantores (Rihanna, Beyoncé, Jay-z e Kanye West) e até mesmo, atores são nomeados volta e meia como membros destas e outras sociedades secretas, mas á que saber distinguir teorias da conspiração da realidade. As teorias e teoristas de conspirações são pessoas que têm a necessidade de fazer sentido do mundo em que vivemos pois, não têm a capacidade de perceber que o mundo e as pessoas que nele habitam são apenas como são, e que não existe uma força/elite maior de pessoas que nos controlam.

Em Portugal e nos Estados Unidos a que mais poder tem e que de secreta não tem nada é mesmo a francomaçonaria, então porquê chama-las de sociedades secretas? Secreta porque é proibido aos seus membros (em algumas casas maçons) divulgar a sua condição de sócio pertencente a estas antigas artes que incorporam (não todas), ensinamentos alquímicos e herméticos do antigo ocultismo e paganismo.
Portanto quando ouvir falar de sociedades secretas, saberá pelo menos que uma realmente existe, mas que não passa de um grupo de homens de poder que gostam deste tipo de reuniões, pensando que serão os senhores do mundo, quando na realidade, ninguém o é.


Bruno Jorge

Título: As sociedades secretas

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 2

671 

Comentários - As sociedades secretas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios