Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > O Ápice

O Ápice

Categoria: Internet
O Ápice

O Ápice

No dia dezessete se iniciou o processo de impeachment de Dilma com a votação na Câmara dos Deputados que se fosse aprovado como foi, o senado agora terá de votar e, se caso, a maioria seja que a presidenta saía ela terá de arrumar suas coisas para sair com essas tais coisas dentre as pernas, e a Lava Jato já era junto com a crise econômica.

No entanto, a Vossa Excelentíssima conseguir a maioria dos votos a seu favor no Senado, a Lava Jato e o Poder autônomo Judiciário poderá continuar até a morte desses corruptos como o Tiradentes foi, mas pelo Bem de todos da nação, porém a excelentíssima Presidente da República fora pega de calças curtas com falsas acusações plantadas pelo Senhor deputado Jovair Arantes de que teria faltado com a palavra ao não realizar o repasse público aos bancos, não seguindo a Lei Orçamentária o que complicou de vez a vida dela. Essa lei consiste no repasse de verbas públicas aos orgãos públicos financeiros, na qual ela foi acusada de reter esse dinheiro, mas essa acusação foi logo desmentida pelo Advogado-Geral da União, uma vez que comprovou que não houve alguma retenção.

No Plenário da Câmara, quinhentos e treze deputados votaram e quem presidiu foi Eduardo Cunha , quem mais foi beneficiado com a roubalheira e a patifaria na Petrobrás que se eterniza na história do país como sendo uma mancha pelo episódio de tanta e tamanha vergonha e indignação, embora tudo isso que ocorreu foi devido há tantas eleições as quais votamos sem conscientizarmos do que se poderá ocorrer no futuro e o ocorrido lamentavelmente nada mais é do que os frutos podres que agora estamos colhendo já que alguns políticos antes das investigações continuavam vestidos de prata e ouro, por isso que Oposição aproveitaram a nossa tamanha insatisfação com tudo que estava acontecendo para incendiar o país fazendo que o ódio se inflamasse ao coração de todos, mesmo que embora o país estivesse sendo passado a limpo com todas as falsas provas plantadas contra a Dilma.

Por isso, começo a discordar da existência dessas provas que estão acima de fatos inexistentes que dão veracidade a essas provas que de nada conclusivas têm, de que houve um crime acometido por Vossa Excelentíssima, no entanto percebo que ela não esteja preparada para presidir o país, mas também eu não acho que seja correto que ela saía dessa forma, pois quem deveria votar o Impeachment seria nós já que nós à selecionamos para o cargo, mesmo que na minha opinião não há ninguém no mundo à altura suficiente para dirigir o meu país, já que não ninguém que seja tão quão ao que diz ser honesto.


Kaique Barros

Título: O Ápice

Autor: Kaique Barros (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - O Ápice

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios