Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Além Da Obediência

Além Da Obediência

Categoria: Evangélicas
Visitas: 4
Comentários: 1
Além Da Obediência

"Além disso, o SENHOR, teu Deus, mandará entre eles vespões, até que pereçam os que ficarem e se esconderem diante de ti." (Deuteronômio 7.20)

Deus nunca amaldiçoará ninguém, pelo contrário está sempre pronto para ajudar e abençoar os que O amam e guardam a sua Palavra e a sua Justiça. O problema é a desobediência da criatura para com o Criador. Quando há obediência a Deus a bênção é alcançada, mas quando há desobediência imediatamente o diabo passa a agir na vida dos rebeldes trazendo o que chamamos de maldição. Isto é, a obediência gera a bênção e a desobediência gera a maldição.

Deus não tem culpa de haver tanta violência e destruição no mundo, na verdade tudo isto acontece pela rebeldia do homem para com Deus em crer que não precisam do agir de Deus ou de crer que Ele não pode mais fazer nada. Deus não amaldiçoa, mas também é justo para cumprir sua Palavra! Se você planta o que é mal vai colher maldição e não poderá reclamar com Deus, apenas poderá se humilhar e se arrepender desta prática.

Aliás, Deus não é mau. Como pode trazer a maldição? As pessoas dizem que Deus criou o diabo para destruir a humanidade e assim pensam que ele é maligno. Mas, isso é apenas mais uma mentira astuta de Satanás que quer impedir o entendimento do ser humano. Deus não tem culpa de o diabo agir livremente na terra, a culpa foi do homem que pecou contra Deus desobedecendo sua Palavra e ordem trazendo assim a liberdade do império das trevas. O diabo não tem poder algum, pois é um espírito derrotado e nós? Fomos criados a Semelhança do Deus Altíssimo!

Entende agora o porquê que o diabo faz de tudo para destruir a raça humana? Ele queria isso! Mas, como não pode ter este poder e que seu destino é o Inferno, ele faz de tudo para levar o máximo de almas possíveis junto com ele.

Deus outorgou a Sua Palavra e quem obedecesse seria abençoado e quem desobedecesse estaria impedindo a entrada de Deus em sua vida. Nesta passagem acima vemos que o SENHOR mandaria vespões naqueles que ficarem, isto é, aqueles que não obedecerem, aqueles que vivem longe da Palavra de Deus, aqueles que buscam viver uma vida baseada em seus próprios conceitos.

Deus decretou este mandamento e quem obedecer será livre da praga dos vespões. Aqui nesta passagem os vespões simbolizam a maldição, isto é, que quem desobedecer a vontade de Deus estaria vulnerável ao ataque de vespões que são demônios enviados por Satanás para fazer perecer os que são infiéis e rebeldes como eles.

Pensa que acabou? Não! Há também aqueles que preferem se esconder de Deus ou tentar se esconder, porque de Deus nada podemos ocultar. Essas pessoas vivem pecando e errando sem ao menos se arrependerem e quando se arrependem é só uma emoção passando todo aquele alvoroço voltam a prática do mal.

Deus também enviará vespões para estas pessoas. Acreditando ou não os falsos pereceram, os rebeldes sofreram, os infiéis nada alcançaram, Deus é Justo e benigno, Ele ama a todos, mas também é Fiel para cumprir a sua Palavra doendo a quem doer. As palavras podem ser consideras antigas por ser o antigo testamento, mas tudo o que está escrito na Bíblia é real e mais cedo ou mais tarde se cumprirá. Quer arriscar desobedecer a Deus? A escolha é sua!


Natanael Genoel

Título: Além Da Obediência

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 4

568 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-06-2014 às 18:21:17

    Obedecer mesmo quando não se quer! Obedecer é remar contra a maré de nossas vontades. Obedecer é a maior demonstração de amor a Deus.

    ¬ Responder

Comentários - Além Da Obediência

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios