Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Ser é acreditar

Ser é acreditar

Categoria: Evangélicas
Ser é acreditar

“Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva"
- João 7:38

Tenho comigo algo muito formidável! É ele que me move a tudo que almejo, anseio, sonho e quero com todas as minhas forças. É por ele, inclusive, que acordo todos os dias e me faz ir além. O mais além do que minha mente e meu coração é capaz de ir.

Acredito que todo ser humano possui princípios enraizados dentro de si. Mas, isso acontece quando decidimos o caminho a seguir. Não se molda isso quando se tem 15, 18 ou 21 anos. Vejo que sempre estamos a nos transformar. Faz parte daquilo que Deus planejou para cada um: a mutação!

Notei que minha idade de 30 anos foi a das melhores! É quando identifiquei que amadurecer é mais que completar mais um ano de vida ou quando já temos atingido várias experiências. Amadurecer é identificar a mudança que precisamos fazer em nós mesmos.

No fim de tudo, estamos constantemente a amadurecer. Isso só acaba quando a morte chega. Um dia, ela chega e não se amadurece mais. Mas, o fato é que quando se tem 30 anos, as coisas começam a ficar mais completa, sólida e me sinto mais confiante a cada dia.

Não posso negar que meu ser passou por muitos conflitos, principalmente, emocional. Foi o “acreditar” que realmente fez sentido na minha vida e faz até hoje. Espero que continue assim até o fim de minha vida.

Ser é acreditar! Sou aquilo ou me transformo naquilo em que acredito. Minha fé em Jesus é o caminho que decidi seguir para viver meus sonhos, para viver plena e completa. E assim, tenho vivido todos os dias em plena satisfação interior.

Acreditar Nele e nos seus ensinos me enche de amor e admiração. Ele é mais que um profeta, um educador, um homem que apenas viveu aqui e fez algo em prol do ser humano. Ele é a fonte de minha liberdade, de amor, de verdade e companheirismo.

Ele é meu Senhor e Salvador. Por isso, ser é acreditar! E eu decido sempre acreditar Nele e na Sua Palavra! Seus ensinos não apenas nos levam a caminhar bem, mas nos garante a viver além da morte física. Ele nos dá a vida eterna!

“O homem é aquilo em que acredita.”
- Anton Tchekhov
(Médico, dramaturgo, escritor russo e um dos maiores contistas de todo os tempos)


Adriana Santos

Título: Ser é acreditar

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

77 

Comentários - Ser é acreditar

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios