Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Sendo um Atleta Vencedor!

Sendo um Atleta Vencedor!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 14
Sendo um Atleta Vencedor!

Antes de um atleta vitorioso chegar ao pódio houve muito treinamento, esforço, dedicação redobrada. Muitos desses atletas treinam durante o ano inteiro para participar de uma única corrida. Focalizam seu alvo com tanta paixão que são capazes de tudo para deixar certas coisas para que alcance esse alvo. Você também é assim? Você fixa seu olhar tão intensamente em uma corrida, que não para nunca? Você que ser um atleta vencedor?

Pensando nisso, quantas pessoas querem vencer na vida cotidiana sem passar por dedicação e esforço? No pódio, a alegria do vencedor é grande e ele não a esconde. Se formos analisar o sofrimento que ele passou antes disso,veremos que foram tantos os desafios que muitos desistem no meio do caminho. Assim também é em nossa vida.

Mas como vamos conquistar um objetivo se não nos esforçarmos e persistirmos naquilo que queremos alcançar? Assim como um atleta vencedor teve de treinar e obedecer às regras, nós também precisamos nos esforçar. Você já observou que existem muitas pessoas que querem subir na vida sem sofrimento? Sem esforço? Sem persistência e sem obedecer às leis? Querem que as coisas caiam do céu, mas assim a vida se torna sem graça nenhuma. Não podemos ter medo dessa corrida, mesmo que exista a possibilidade de sofrimento.

Na vida espiritual, também há uma corrida. Ela leva à vida eterna e exige de nós muito esforço e perseverança. Não devemos olhar para trás, mas devemos olhar rumo ao grande alvo que é Jesus. Temos de seguir suas regras, pois não há como manipular a vitória. Nesta corrida seremos notados por multidões e avaliados pelo Senhor, que está em todos os lugares e tudo vê.

Não existe prêmio maior que vencer nesta corrida, cujos troféus não podem ser corroídos e nem roubados. O nosso treinamento não é tão pesado que não possamos praticar. Lembre-se dos sofrimentos de Jesus por nós, ele não desanimou, foi até o fim e obteve a vitória! Decida seguir seu exemplo e livre-se de tudo que pode atrapalhar sua vitória nessa corrida. Fixe seus olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé(hebreus 12:2a).

Correr cansa, mas não desanime: o prêmio vale a pena!


Adriana Santos

Título: Sendo um Atleta Vencedor!

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 14

719 

Comentários - Sendo um Atleta Vencedor!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios