Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Previna-se contra o cancro

Previna-se contra o cancro

Categoria: Saúde
Previna-se contra o cancro

O cancro está a aumentar cada vez mais e há quem fale já de uma epidemia. Não são só os factores genéticos que contam mas também aquilo que comemos, os químicos e o estilo de vida.

As mortes provocadas pelo cancro são cada vez mais prematuras e comuns. Segundo a organização Mundial de saúde as doenças oncológicas triplicaram e é considerada a principal causa de morte em todo o mundo. Como demora muitos anos a desenvolver-se já está incluído no aumento da esperança de vida, sobretudo o que tem mais incidência na velhice como o cancro da próstata. Como o cancro afecta as camadas mais jovens, o rastreio do cancro da mama passou dos quarenta e cinco para os quarenta. Os factores genéticos são apenas responsáveis por 10% dos cancros. Os factores mais culpados são os ambientais, pelo que devemos ter cuidado com aquilo que fazemos e comemos.

O cancro é já considerado a doença dos tempos modernos e todos nós temos um cancro adormecido em nós. Há quem aponte a razão para ele se desenvolver nos factores ambientais, toxinas e factores psicológicos.

Os oncologistas referem os estilos de vida e a alimentação como principal causa do cancro, no entanto deve evitar-se o excesso de álcool, fazer exercício físico regular, e fazer uma alimentação mediterrânica.

Os doentes que já têm a doença instalada, devem fazer uma dieta nutricional ante cancro. Também devem evitar as toxinas ambientais devidas á industrialização e escolher um ambiente mais puro para viver.

A epidemia do cancro começou após a Segunda Guerra Mundial, devido ás alterações no processo agrícola, em especial com a exposição de químicos. O açúcar refinado alterou os hábitos alimentares, favorecendo o aparecimento do cancro. Deste modo há já quem atribua ao açúcar responsabilidades nesta doença. Aconselha-se assim, a reduzir o consumo de açúcar refinado.

A palavra - chave para esta doença é prevenir, evitando alimentos perigosos e outros agentes.

Os mais maléficos e a evitar são essencialmente, para além do açúcar, a farinha refinada, os lacticínios, a carne de animais alimentados a ração e as gorduras.

Convêm ainda combater a poluição e evitar herbicidas, pesticidas, plásticos e produtos domésticos.

Ao invés, deve reforçar-se o consumo de chá verde que facilita a morte das células cancerosas, o tomilho, o alecrim, o manjericão, e a hortelã. Em vez de carne aumentar a ingestão de soja, peixes gordos (salmão, sardinhas, anchovas, abacate e nozes. Não se deve esquecer ainda de comer leguminosas acompanhadas de azeite, alho, ervas e especiarias. A par disto é importante fortalecer bem o sistema imunológico, para evitar esta e outras doenças.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Previna-se contra o cancro

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

605 

Imagem por: ~Katiya~

Comentários - Previna-se contra o cancro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: ~Katiya~

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios