Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > A Saúde E Os Quatro Elementos

A Saúde E Os Quatro Elementos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 2
A Saúde E Os Quatro Elementos

O Sol, um elemento natural cheio de vitamina D, é uma fonte de saúde gratuita que não devemos desperdiçar. Precisa saber que o Sol é benéfico desde o amanhecer até sensivelmente as 11 horas e das 15 horas até ao pôr do sol. Se sofre das seguintes doenças deve incluir o Sol na sua vida: anemia, raquitismo, reumatismo, anemia, bronquite e nervosismo. Se padece de cancro, febre e hemorragias não deve expor-se ao Sol.

Também a água tem um papel importante na nossa saúde. Esta é muito utilizada para curar doenças. Pode caminhar sobre a água, um bom exercício para quem sofre de dores de cabeça. A água precisa ficar pela altura dos tornozelos e deve fazer movimentos dentro dela como se caminhasse. Pode fazer banhos de assento, recomendados para quem tem problemas no ventre. Ajudam todo o processo gastrointestinal. Encha a banheira de água quente até esta lhe dar pelos rins. Este exercício deve durar 20 minutos. Caminhar sobre grama molhada ajuda a relaxar. Experimente este exercício antes de sair de casa para o trabalho. O banho de imersão, em caso de água fria, serve para baixar a febre. Se for água quente, o banho de imersão é ótimo para a artrite e reumatismo. A cataplasma é ótima para aplicar sobre o problema. Deixo aqui algumas sugestões: para quem sofre de acne, deve aplicar sobre as zonas problemáticas uma cataplasma feita de abacate; se tem cataratas, deve colocar uma cataplasma nos olhos com feno-grego; se padece de gastroenterite, coloque sobre o estômago uma cebola fria esmagada.

Da terra vem os nossos alimentos, e o melhor alimento da terra para fazer uma compressa para doenças como abcessos, hemorragias, stress, insónia, acne, colite, diabetes, picada de insetos, dores menstruais, reumatismo, queimaduras, alergias, urticária, gota, hemorroidas, amigdalite, gengivite, artrite, gastroenterite, hematomas, mau hálito, frieiras, eczemas, conjuntivite, aftas, varizes, entre outras, é a argila.
Do ar vem o nosso combustível. Devemos ter o cuidado de procurar onde haja ar puro. Respirar bem é ótimo para acabar com infeções e melhorar a qualidade do sangue. Durante a noite deve ter o cuidado de deixar o ar circular.

Daniela Vicente

Título: A Saúde E Os Quatro Elementos

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 2

651 

Comentários - A Saúde E Os Quatro Elementos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios