Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Electrodomésticos > Como escolher uma máquina de lavar

Como escolher uma máquina de lavar

Categoria: Electrodomésticos
Visitas: 4
Comentários: 3
Como escolher uma máquina de lavar

De longa data, a máquina de lavar passou por várias fases de aperfeiçoamento. O processo de girar as roupas e agitá-las, que permite retirar sujeiras que não seriam removidas pelo método manual, se mostrou adequado para uma boa limpeza de vestuários em geral. A busca por melhorias só encontrou respaldo com a invenção do motor elétrico, em princípios do século XX e, hoje, estas máquinas se tornaram equipamentos de suma importância, como facilitadoras de uma das mais cansativas atividades domésticas: lavar roupas.

As máquinas modernas apresentam muitas vantagens, mas para adquirir uma é importante considerar três elementos essenciais antes da decisão: o grau de eficiência, a economia de energia e o melhor preço.

Comece avaliando a capacidade da máquina e sua suficiência para atender às suas necessidades. Com uma família composta por quatro pessoas, por exemplo, uma máquina com carga para cinco quilos de roupas é perfeita à demanda semanal. Isto evita a subutilização de seu produto.

Selos de vigilância sobre o baixo consumo de energia são obrigatórios, e garantem uma economia de até 40% de eletricidade. Um dos itens que contribuem para esta economia é o dispositivo que regula a temperatura para lavagem, porque permite que isto ocorra em baixa temperatura da água.

O excesso de programas não significa que o equipamento seja melhor. Normalmente, quando optamos por alto desempenho de uma máquina, utilizamos sua capacidade muito abaixo dos 100%. Por isso, é necessário se perguntar quantos dos programas serão efetivamente funcionais, escolhendo o modelo que melhor se adéqüe ao seu perfil de consumidor.

A função de lavagem com metade da carga é, na verdade, um engodo, pois a soma de duas lavagens consumirá mais energia que utilizando carga máxima. Item, portanto, que deve ser ignorado. No quesito eficiência, considere a lavagem e a centrifugação, sem se deixar enganar pelas máquinas que acumulam a funcionalidade de secar, pois são menos eficazes neste item. Também não esqueça que há modelos capazes de economizar água.

O preço de máquinas de lavar varia bastante, não apenas de modelo para modelo, mas também de revendedor para revendedor. Marcas famosas serão sempre mais caras, mas, normalmente, apresentam vantagens como vida útil mais longa e maior prazo de garantia. Considere a relação custo–benefício.

De olho nestas questões, pesquise bastante. A pesquisa sempre leva às melhores opções, e a compra de sua máquina de lavar será uma grande conquista.


Hediene

Título: Como escolher uma máquina de lavar

Autor: Hediene Hediene (todos os textos)

Visitas: 4

772 

Imagem por: D'Arcy Norman

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    28-04-2014 às 04:54:17

    Vou pelo melhor preço, não importando o valor. Uma máquina de lavar excelente tem um custo maior, porém, tem as funcionalidades que se necessitamos, além da ótima qualidade.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãovanessa

    27-04-2011 às 15:43:55

    Na ora da escolha da maquina, escolham qualquer outra menos da consul que é uma porcaria, em menos de um ano apresenta serios defeitos e conserto nao e nada barato. e é um produto ruim mesmo os proprios tecnicos confirmam. Mesmo mantendo todos os cuidados é a mecanica do produto que é ruim e nao aguenta nada. Por favor valorize seu dinheiro e não faça como eu que comprei um porcaria dessa que vive estragada e eu no tanque lavando na mao.

    ¬ Responder
  • KaminskiKaminski

    12-08-2010 às 14:57:42

    Acho que os principais fatores para escolher uma máquina de lavar é a sua capacidade de lavar e a sua econômia... Por isso, acho que as que possuem abertura frontal são mais eficientes, inclusive existem alguns modelos que além de serem bem econõmicos, são bem silenciosos também!

    ¬ Responder

Comentários - Como escolher uma máquina de lavar

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: D'Arcy Norman

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios