Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Tratamento das homorródias e da hérnia

Tratamento das homorródias e da hérnia

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Visitas: 10
Comentários: 1
Tratamento das homorródias e da hérnia

As hemorroidas são vasos sanguíneos dilatados no reto, hemorroidas internas, e no ânus, hemorroidas externas. As hemorragias internas não são visíveis nem dolorosas e podem classificar-se em 4 graus em relação ao prolapso no ânus. As hemorragias externas são visíveis e dolorosas. Pode haver hemorragia da pele que cobre as hemorroidas. As causas das hemorroidas são: a prisão de ventre, a diarreia, obesidade, parto, entre outros. Para colmatar este problema tão incomodativo, as pessoas devem consciencializar-se que tem de mudar os seus hábitos alimentares. Na maioria, estas tem hábitos bastante recrimináveis e mesmo abomináveis. Deve suspender as bebidas alcoólicas, refrigerantes, alimentos com gordura, comida muito condimentada, carne vermelha, entre outras coisas.

No caso especifico das hemorroidas, suspenda a ingestão de massa, pão, bolos, chocolates, feijão, entre outros alimentos em que se sentir mais desconfortável na defecação na presença das hemorroidas. Prefira alimentos com fibras e com efeito laxativo, como a abóbora, a beterraba, a laranja, etc. sai do sofá meu caro leitor e vá até à praia, ao campo, ou ao jardim mais próximo dar uma caminhada, respirar ar puro e sair do sedentarismo quase contagioso só de olhar. Já não é preciso dizer, espero eu, que deve beber muita água refrescante, com isto não quero dizer gelada, mas saborosa. Deixo aqui algumas sugestões do que pode fazer em casa: chá de acelga (folhas), chá de alface (folhas e talos), sumo de mamão diluído em água e chá combinado de boldo, alecrim, camomila e carqueja após o almoço. Faça um preparado com melão para ser o seu supositório caseiro, ou uma compressa de argila na região do ventre, ou até mesmo uma compressa local de sementes de pepino amassadas. Evite os produtos químicos se tiver a solução na natureza tão nossa amiga.

A hérnia é a saliência de um tecido de um órgão. Há vários tipos de hérnia e é possível que você venha sofrer desta doença tão dolorosas. As mulheres que desenvolvem um parto geram predisposição para terem hérnias, por isso mamãs tenham cuidado. Deve procurar um médico para ajudá-lo a resolver a doença da melhor maneira, da maneira que a deixe feliz. beba chá de cipreste (folhas e frutas).

Daniela Vicente

Título: Tratamento das homorródias e da hérnia

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 10

776 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • marcos

    10-08-2013 às 21:59:46

    corte um pedaço de babosa(aloe vera)
    e passe na área externa do anus depois do banho
    todos os dias vai ajudar no tratamento contra
    hemorróidas

    ¬ Responder

Comentários - Tratamento das homorródias e da hérnia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios