Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Ideias para Pedir em Casamento

Ideias para Pedir em Casamento

Categoria: Eventos
Comentários: 2
Ideias para Pedir em Casamento

Namoram á uma eternidade e fazem planos para casar e viver um verdadeiro conto de fadas. Já têm casa e estão a tratar de mobilá-la ou puro e simplesmente sabe que o amor que vos une deve ser celebrado com o casamento, então chegou a hora do pedido.

Na hora de pedir em casamento pode passar-lhe muita coisa pela cabeça, mas se a ideia é que seja memorável, faça-o da maneira mais original.

A sua namorada é uma verdadeira aventureira e apaixonada pela adrenalina? Faça o seu pedido de casamento num balão de ar quente por exemplo. Mas quer mais emoção ainda? Veja onde podem fazer saltos de paraquedas na sua zona de residência. Combine com os instrutores e quando saltarem, leve um cartaz com o pedido. Vai ver que a surpresa vai ser inesquecível.




Se a sua namorada é uma trabalhadora assídua e nata, porque não surpreende-la no local de trabalho de forma original? Envie um ramo de flores pela manhã com um bilhete em branco. Perto da hora do almoço, o cartão já deverá ter o inicio da frase. Continue pelo resto do horário de trabalho em que o último ramo deverá ter o pedido completo.

Leve-a a passar um fim-de-semana romântico e escreva com tintas que só se vêm no escuro, o seu pedido no teto do quarto. À noite, apague as luzes e faça-lhe uma surpresa.

Ela é gulosa? Então contate uma empresa de confeções de doces e peça para incluir num bonito cupcake um pequeno embrulhinho com a aliança lá dentro. Porque não num biscoito da sorte á moda da china? Também é uma ideia extraordinária, mas atenção, o anel deverá ser embrulhado num papel que se destaque dentro do bolo para ninguém se engasgar.

A sua noiva tem o sono pesado? Então num fim-de-semana romântico coloque-lhe o anel no dedo e deixe-a acordar noiva logo pela manhã.

Se são uns verdadeiros roqueiros, porque não irem com uns amigos a um pequeno concerto num bar local? Peça ajuda aos membros da banda com alguns dias de antecedência e faça o pedido com musica de fundo.

Em qualquer uma das opções, faça-o em grande e de forma apaixonada. Este será um dos paços mais importantes da sua vida.


Carla Horta

Título: Ideias para Pedir em Casamento

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

766 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    02-05-2014 às 18:02:24

    É bom saber dessas dicas, pois dá uma ideia para outras formas de pedir em casamento. Quanto mais original for o pedido, melhor o momento!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãogthcbh

    20-01-2013 às 13:44:58

    Paço com ç doeu a vista kkkk

    ¬ Responder

Comentários - Ideias para Pedir em Casamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Pulp Fiction: 20 anos depois

Ler próximo texto...

Tema: Arte
Pulp Fiction: 20 anos depois\"Rua
Faz hoje 20 anos que estreou um dos mais importantes ícones cinematográficos americanos.

Pulp Fiction é um marco do cinema, que atirou para a ribalta Quentin Tarantino e as suas ideias controversas (ainda poucos tinham visto o brilhante “Cães Danados”).

Repleto de referências ao cinema dos anos 70 e com uma escolha de casting excepcional, Pulp Fiction conquistou o público com um discurso incisivo (os monólogos bíblicos de Samuel L. Jackson são um exemplo disso), uma violência propositadamente mordaz e uma não linearidade na sucessão dos acontecimentos, tudo isto, associado a um ritmo alucinante.

As três narrativas principais entrelaçadas de dois assassinos, um pugilista e um casal, valeram-lhe a nomeação para sete Óscares da Academia, acabando por vencer na categoria de Melhor Argumento Original, ganhando também o Globo de Ouro para Melhor Argumento e a Palma D'Ouro do Festival de Cannes para Melhor Filme.

O elenco era composto por nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman e (porque há um português em cada canto do mundo) Maria de Medeiros.

Para muitos a sua banda sonora continua a constar na lista das melhores de sempre, e na memória cinéfila, ficam eternamente, os passos de dança de Uma Thurman e Travolta.

As personagens pareciam ser feitas à medida de cada actor.
Para John Travolta, até então conhecido pelos musicais “Grease” e “Febre de Sábado à Noite”, dar vida a Vincent Vega foi como um renascer na sua carreira.

Uma Thurman começou por recusar o papel de Mia Wallace, mas Tarantino soube ser persuasivo e leu-lhe o guião ao telefone até ela o aceitar.

Começava ali uma parceria profissional (como é habitual de Tarantino) que voltaria ao topo do sucesso com “Kill Bill”, quase 10 anos depois.

Com um humor negro afiadíssimo, Tarantino provou em 1994 que veio para revolucionar o cinema independente americano e nasceu aí uma inspirada carreira de sucesso, que ainda hoje é politicamente incorrecta, contradizendo-se da restante indústria.

Pulp Fiction é uma obra genial. Uma obra crua e simultaneamente refrescante, que sobreviveu ao tempo e se tornou um clássico.
Pulp Fiction foi uma lição de cinema!

Curiosidade Cinéfila:
pulp fiction ou revista pulp são nomes dados a revistas feitas com papel de baixa qualidade a partir do início de 1900. Essas revistas geralmente eram dedicadas às histórias de fantasia e ficção científica e o termo “pulp fiction” foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:Pulp Fiction: 20 anos depois

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios