Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Tratamento da cãibra, dor de cabeça, calafrios e caspa

Tratamento da cãibra, dor de cabeça, calafrios e caspa

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Visitas: 4
Tratamento da cãibra, dor de cabeça, calafrios e caspa

A cãibra é uma contração muscular, que ocorre na sequência do desgaste muscular. Normalmente, é de curta duração. Quando esta parece faça massagens no músculo atingido. No inverno, para evitar as malvadas cãibras, deixe os seus pés sempre bem aquecidos. Para acabar com as cãibras tome chá de alfazema (folhas), chá de marmelo (flores), chá de azevinho (folhas), chá de camomila, chá de erva-cidreira, chá de açafrão e sumo de agrião.

A dor de cabeça pode ser causada pelas bebidas alcoólicas, cansaço, stress, excesso de comida, sinusite e gripe. Deve evitar, portanto, as bebidas alcoólicas, os alimentos pesados e dias muito cansativos. Opte por uma alimentação leve e exercício regular para combater o mal fadado stress. Use rodelas de batata na fronte da cabeça, ou aplique uma compressa de folhas de repolho na fronte, ou compressa de chá morno de abacate. É à sua escolha. Beba chá de alfazema (folhas), chá de cravo (flores), chá de cidreira e chá das sementes torradas de girassol. Faça refeições exclusivas de laranja.

Calafrios é a sensação de frio acompanhada de arrepios. São causadas por várias enfermidades: cistite, gota gripe, laringite, pneumonia e reumatismo.

Para remover calos amasse alguns dentes de alho, deixe repousar durante 6 horas e aplique no calo. Pode também usar a beringela, figo, mamão ou tomate na região do calo. Deve não só aplicar como fazer fricção.

A caspa são pequenas escamas, esteticamente muito feias, presentes no cabelo. As causas podem ser: prisão de ventre, problemas digestivos e hepáticos. Esquive-se dos laticínios e alimentos com gordura. Opte por comer frutas da época, cereais integrais e verduras cruas. Beba sumo de couve (folhas), sumo de tomate, sumo de limão e chá de carqueja. O abacate, o figo e a babosa são ótimos produtos para fazer uma pasta e colocar no couro cabeludo. Asse o abacate, retire o sumo e aplique no couro cabeludo, fazendo fricções 2 vezes ao dia.

Amasse 3 figos, com 2 limões, 1 cebola e sal, leve ao liquidificador, e aplique no couro cabeludo, fazendo fricções 2 vezes ao dia. Por fim, aplique a polpa das folhas da babosa 2 vezes ao dia.


Daniela Vicente

Título: Tratamento da cãibra, dor de cabeça, calafrios e caspa

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 4

799 

Comentários - Tratamento da cãibra, dor de cabeça, calafrios e caspa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios