Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Motas > Economize ao andar de mota

Economize ao andar de mota

Categoria: Motas
Comentários: 1
Economize ao andar de mota

As motos esportivas têm um design futurista e uma mecânica voltada para a velocidade e desempenho. Os motores são de alta potencia e geralmente possuem mais de 600cm3 de cilindrada, o que permite uma maior aceleração, alguns alcançando uma velocidade de próxima a 310 km/hora. O que em geral possuem disco de freios duplos.

A motocicleta que é também conhecida simplesmente como moto, é um veiculo de duas rodas que propicia sua movimentação, e é um meio de transporte bastante utilizado devido o seu baixo consumo de combustível, mais, entretanto há moto que consomem mais combustível do que muitos automóveis, variando entre um fato e outro, como por exemplo, a cilindrada da moto.

Às vezes se pensa que deve comprar moto por ser um preço mais barato que um carro e que nos leva ao mesmo lugar. Isso seria bom, se todos soubessem usar a moto como um meio de transporte utilitário ou se gostasse de correr não procurassem as ruas e avenidas mais sim uma pista apropriada para corrida, pois as pessoas não podem sofrer por irresponsabilidade, muitos, já perderam a vida por gostar de correr e por ultrapassagem perigosas, e outros por adorar uma adrenalina, mais não pensa nas conseqüências que estes podem provocar, tanto para se, como para os outros, quantas pessoas já perderam suas vidas por imprudência e irresponsabilidade, e quantas pessoas ou mesmo pai e família estão respondendo processo por matar alguém no transito por irresponsabilidade, o numero é cada vez maior, mais estar na hora de cada pessoa se conscientizar de que as motos não foram criadas para tirar a vida das pessoas e sim para facilitar.

O terrível não é a moto e sim a imprudência dos motoristas que por sua vez acha que pode ultrapassar a tudo e a todos, o índice de acidentes de transito tem aumentado muito nos últimos anos, e que 90% dos acidentes tem sido com moto, a legislação hoje foi mais rigorosa, exigindo o capacete, luvas, jaquetas, mais tem que ser mais ainda, devido os imprudentes, a moto foi feita para duas pessoas no máximo, mais ainda existe pessoas que levam mais de duas, e com isso os acidentes tem sido constante.

A moto foi feita para facilitar e economizar o bolso das pessoas e muitos não entendem e fazem com que a moto se torne algo perigoso. Já existe associação não governamental, que foi criado por um grupo de motociclista visando oferecer apoio na solução de problemas, e uma consciência critica de cidadania, e segurança no transito, e também até serviço de apoio ao motociclista acidentado.



Waldiney Melo

Título: Economize ao andar de mota

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

607 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Ximenes FilhoXimenes Filho

    21-04-2009 às 22:03:29

    Gostei e é verdade sobre a imprudencias dos motoqueiros,parabéns!!!

    ¬ Responder

Comentários - Economize ao andar de mota

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios