Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Dietas > Bebidas Que Limpam As Toxinas

Bebidas Que Limpam As Toxinas

Categoria: Dietas
Bebidas Que Limpam As Toxinas

Sabe-se que a ingestão de líquidos suficientes é altamente necessária para retirar as impurezas do organismo e eliminar toxinas do corpo. Se você se sente cansada, se sua pele ou cabelo apresenta um visual maçante, tenha aqui a ajuda para purificar e limpar o seu corpo com bebidas simples, mas que dão excelentes resultados!

- Água


A água é uma bebida de limpeza por excelência e nada se compara com ela. Idealmente começar o dia com um copo grande de água mineral de baixo teor de sódio e também adicionar algumas gotas de limão espremido é uma excelente maneira de ajudá-lo a limpar seu corpo e evitar a retenção de líquidos. Claro que, qualquer abuso não é bom, como em beber mais de 3 litros de água torna-se desnecessária para a maioria e pode causar desequilíbrios e eliminar certas vitaminas e minerais essenciais para o corpo. Tenha moderação!!!

- Sucos


Sucos naturais são altamente recomendados, rico em vitaminas e um grande tônico e uma excelente bebida antioxidante. Desde então, o suco deve ser feito para si mesmo e com ele é possível rapidamente evitar a perda de vitaminas. Sempre é bom consumir todos os dias (na medida do possível) seja puro ou diluído em um pouco de água.
Recomenda-se que você o inclua no seu café da manhã feito com laranja e abacaxi fresco, sendo altamente recomendado! Caso seja possível, incorpore alguns morangos, ricos em antioxidante, diurética e levemente laxante. Adicione um pouco de aipo para aumentar o efeito diurético e proporcionar fibra extra.

- Infusões


Infusões de camomila, poejo, dente de leão, erva-doce, cavalinha e muitos outros têm propriedades de limpeza muito eficaz para o estômago. Claro, não podemos esquecer o chá verde, vermelho, branco devido ao seu conteúdo antioxidante que combate de forma eficaz os efeitos dos radicais livres. Evite adoçar com açúcar ou adoçantes artificiais, é preferível usar um pouco de frutose ou mesmo uma colher de chá de mel. Assim, fica muito mais saudável!

- Caldo de legumes


Os vinhos feitos a partir de vegetais são grandes aliados quando o assunto é limpar as toxinas. Também tem um efeito calmante e reconfortante, então, opte por eles na hora do almoço ou jantar. Pode acrescentar o tomate, a cebola, a abobrinha, o pimentão, o aipo, a salsa, todos os grandes legumes diuréticos e pode temperar também com um pouco de azeite extra virgem.


Briana Alves

Título: Bebidas Que Limpam As Toxinas

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 0

537 

Comentários - Bebidas Que Limpam As Toxinas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios