Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Dietas > Dieta Do IG: Perca Peso Sem Passar Fome

Dieta Do IG: Perca Peso Sem Passar Fome

Categoria: Dietas
Dieta Do IG: Perca Peso Sem Passar Fome

Perder peso e mantê-lo é o grande problema que enfrentam as mulheres e os homens, que querem estar em conformidade com os padrões de beleza vigentes. Dietas, pílulas, fitness, terapias alternativas e outras modinhas são apresentadas como atalhos para se livrar desses quilos extras, é ou não é???

Neste grande grupo de opções das mais variadas dietas, destaca-se a dieta do índice glicêmico, a IG, que nada mais é que um plano de alimentação revolucionário que permite você perder peso gradualmente e comer quantidades moderadas de alimentos com baixos índices glicêmicos.

Qual é o segredo dessa dieta? O segredo é combinar os alimentos com índice glicêmico baixo e alto, sem se privar de nada e pode mantê-lo como hábito alimentar durante um longo período de tempo.

O índice glicémico (IG) é um sistema de classificação que indica a velocidade a que o produto liberta (sobe) a glucose no sangue e, portanto, os mesmos níveis depois de comer. Por exemplo, se um rendimento elevado de açúcar no sangue é gerado, porque o IG dos alimentos é maior, ele terá de liberar mais insulina para estabilizar. Consequentemente, essa queda acentuada nos níveis de açúcar no sangue é acompanhado pelo aparecimento de uma fome mais rápida e persistente. Por outro lado, os alimentos de baixo IG são digeridos mais lentamente e o efeito sobre a saciedade é perfeitooooo.

Também, essa dieta é boa para a prevenção de doenças cardíacas e para diabéticos, que inclui o consumo de alimentos equilibrados e não é um plano de dieta que promete resultados imediatos, mas a perda de gordura é bem gradual, meio devagar.

Aqui está uma tabela básica de grandes IG alimentos em sua dieta:

* Baixa (menos de 50): legumes, frango, peru, carnes vermelhas magras, frutos do mar, frutas e legumes, pão e massas, cereais de farelo, arroz integral, queijo magro, iogurte desnatado, avelãs, amêndoas, sementes de linhaça, azeite, chá, café (filtro), adoçantes artificiais;

* Médio (50 a 70): arroz branco, cereais integrais (não salva), pão de centeio, melancia, melão, beterraba, batata, batata doce, cenoura ovos, frutos secos (avelãs, amêndoas seguras), leite desnatado, óleos de gergelim, óleos de milho e girassol, margarina, vinho tinto.

* Alta (mais de 70): cereais refinados, floco de cereal, arroz tufado, salsicha, batata, batata-doce frita, carnes gordas, abóbora, leite integral, pão branco, açúcar, mel, manteiga, óleo de amendoim, coco ou bebidas palmeiras com álcool.


Rafaela Coronel

Título: Dieta Do IG: Perca Peso Sem Passar Fome

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 0

437 

Comentários - Dieta Do IG: Perca Peso Sem Passar Fome

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios