Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Dietas > Dieta Do IG: Perca Peso Sem Passar Fome

Dieta Do IG: Perca Peso Sem Passar Fome

Categoria: Dietas
Dieta Do IG: Perca Peso Sem Passar Fome

Perder peso e mantê-lo é o grande problema que enfrentam as mulheres e os homens, que querem estar em conformidade com os padrões de beleza vigentes. Dietas, pílulas, fitness, terapias alternativas e outras modinhas são apresentadas como atalhos para se livrar desses quilos extras, é ou não é???

Neste grande grupo de opções das mais variadas dietas, destaca-se a dieta do índice glicêmico, a IG, que nada mais é que um plano de alimentação revolucionário que permite você perder peso gradualmente e comer quantidades moderadas de alimentos com baixos índices glicêmicos.

Qual é o segredo dessa dieta? O segredo é combinar os alimentos com índice glicêmico baixo e alto, sem se privar de nada e pode mantê-lo como hábito alimentar durante um longo período de tempo.

O índice glicémico (IG) é um sistema de classificação que indica a velocidade a que o produto liberta (sobe) a glucose no sangue e, portanto, os mesmos níveis depois de comer. Por exemplo, se um rendimento elevado de açúcar no sangue é gerado, porque o IG dos alimentos é maior, ele terá de liberar mais insulina para estabilizar. Consequentemente, essa queda acentuada nos níveis de açúcar no sangue é acompanhado pelo aparecimento de uma fome mais rápida e persistente. Por outro lado, os alimentos de baixo IG são digeridos mais lentamente e o efeito sobre a saciedade é perfeitooooo.

Também, essa dieta é boa para a prevenção de doenças cardíacas e para diabéticos, que inclui o consumo de alimentos equilibrados e não é um plano de dieta que promete resultados imediatos, mas a perda de gordura é bem gradual, meio devagar.

Aqui está uma tabela básica de grandes IG alimentos em sua dieta:

* Baixa (menos de 50): legumes, frango, peru, carnes vermelhas magras, frutos do mar, frutas e legumes, pão e massas, cereais de farelo, arroz integral, queijo magro, iogurte desnatado, avelãs, amêndoas, sementes de linhaça, azeite, chá, café (filtro), adoçantes artificiais;

* Médio (50 a 70): arroz branco, cereais integrais (não salva), pão de centeio, melancia, melão, beterraba, batata, batata doce, cenoura ovos, frutos secos (avelãs, amêndoas seguras), leite desnatado, óleos de gergelim, óleos de milho e girassol, margarina, vinho tinto.

* Alta (mais de 70): cereais refinados, floco de cereal, arroz tufado, salsicha, batata, batata-doce frita, carnes gordas, abóbora, leite integral, pão branco, açúcar, mel, manteiga, óleo de amendoim, coco ou bebidas palmeiras com álcool.


Rafaela Coronel

Título: Dieta Do IG: Perca Peso Sem Passar Fome

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 0

437 

Comentários - Dieta Do IG: Perca Peso Sem Passar Fome

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios