Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Dietas > Como perder Barriga?

Como perder Barriga?

Categoria: Dietas
Como perder Barriga?

Se tem algo que detestamos é ter barriga, né? Para ter um shape bonito e sem os incômodos pneuzinhos é necessária toda uma combinação de fatores como alimentação, exercícios, boa postura e uma ajudinha dos tratamentos estéticos. Veja agora como perder gordura abdominal.

Dicas para perder barriga e emagrecer
Controle seu peso
Um dos primeiros passos é perder peso. Já trouxemos pra vocês várias dietas (Proteínas, Dukan, Dieta para secar a barriga) que te ajudarão a emagrecer com saúde. Escolha a que mais se adequa ao seu estilo de vida e comece já. Invista em alimentos integrais, frutas, verduras, legumes e carnes magras. Faça de 5 a 6 refeições por dia para acelerar o metabolismo.

Beba muito líquido
Para acelerar o processo da queima de gorduras beba muita água. Ela também regula o funcionamento do intestino, diminuindo o inchaço na região abdominal.

Exercícios físicos
Para auxiliar na perda de peso e deixar a barriga sarada, nem precisamos dizer o quão importante é a malhação. Programe um treino com exercícios aeróbicos para aumentar o gasto calórico e exercícios de resistência para fortalecer o abdômen.Já mostramos aqui exercícios para perder barriga.

Tratamentos estéticos
como-perder-gordura-abdominal-3_2.jpgVocê emagreceu, malhou e sua barriga ainda está com aquela gordurinha tão difícil de perder. No mundo da estética, existem hoje inúmeros tratamentos que prometem perder gordura abdominal, como: Ultrassom; Carboxiterapia; Endermologia; Intradermoterapia; Lipocavitação e Radiofrequência. Antes de qualquer tratamento faça uma avaliação médica e escolha um local apropriado e recomendado pelo seu médico.

Estas 5 dicas simples para emagrecer e perder barriga envolvem apenas mudanças de hábitos e podem ajudar a eliminar até 2 kg por mês. As dicas estão listadas por ordem de importância, começando por:
1. Dormir Bem

Descansar 7 horas por noite dá ânimo para cumprir os compromissos do dia a dia e fica mais fácil resistir às tentações. Além disso, descansar apropriadamente deixa o corpo disposto para fazer mais exercícios.
2. Beber muita água durante o dia

Preferencialmente até meia hora antes e depois das refeições. A quantidade de água recomendada necessária varia entre 1 e 2 litros de água por dia. Veja como beber 2 litros de água por dia.
3. Fazer algum exercício físico

O tipo do exercício não é o mais importante. É natural que correr muito rápido emagreça em menos tempo do que apenas caminhar. Mas, correr não é para todas as idades, nem para todos os joelhos. Por isso, se a sua melhor opção, para todos os dias ou 3 vezes por semana, é caminhar, esse é o melhor exercício físico do mundo pra você. O importante é fazer o que o corpo permite e nunca ficar parado. Veja 3 Exercícios simples para fazer em casa e Perder Barriga.
4. Comer frutas e legumes

Insira no regime alimentar frutas ou legumes em todas as refeições. Como, por exemplo, uma salada de frutas com iogurte no lanche da tarde e uma salada de alface, tomate, atum e maçã no jantar. Mesmo em pequenas quantidades durante o dia, as frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas e, por isso, é fonte de saúde e ajuda a emagrecer e perder barriga. Confira a dieta para perder barriga.
5. Não ficar com fome

Fazer pequenas refeições a cada 3 horas pode parecer exagerado, mas é certo que a fome não aparece. Dessa forma, as porções de comida, aos poucos, vão diminuindo e o peso também. Colocar lembretes no celular ou na agenda e se programar no dia anterior, para os horários das refeições, pode tornar essa tarefa mais fácil de cumprir. Veja: Alimentos para quem tem fome toda hora.


Elisangela Lourenço de Oliveira

Título: Como perder Barriga?

Autor: Elisangela Lourenço Oliveira (todos os textos)

Visitas: 0

186 

Comentários - Como perder Barriga?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios