Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Dietas > Frango À Milanesa Na Dieta? Sim!

Frango À Milanesa Na Dieta? Sim!

Categoria: Dietas
Frango À Milanesa Na Dieta? Sim!

Em algum momento da sua vida, tenho certeza que alguém já falou essa frase perto de você: ‘’Tudo que é bom na vida ou te leva preso, ou engorda ou é imoral’’. Pois é amigos e amigas, as melhores comidas são sempre as que mais engordam e fazer dieta se torna algo sacrificante.

Ainda bem que os tempos passaram e hoje as pessoas conseguem fazer certas substituições na alimentação e conseguiram fazer de um sacrifício, um privilégio. Certas comidas antes abolidas de uma alimentação saudável, hoje são muito bem vindas no nosso cardápio graças a algumas intervenções feitas em alguns ingredientes.

Particularmente, amo frango ou bife á milanesa e sempre sofria na hora de comer pois o sentimento de culpa após a refeição era fatal ainda mais porque sempre sofri desde criança com o efeito sanfona e com a facilidade para engordar. Sabe aquele tipo de gente que sentiu o cheiro da comida e já engordou? Esse cara sou eu!

Por essas e outras, arranjei um método de fazer o frango á milanesa de um jeito tão gostoso como o tradicional e com muito menos gordura, na verdade é um frango á milanesa light.

Para começar, é necessário que você cozinhe o filé de frango na água e sal (pode usar algum outro tempero caso você prefira, eu gosto de por coentro e tomate, por exemplo) até que ele fique branquinho e cozido.
Depois de cozido, passe o filé de frango na clara de ovo (mesmo processo do frango á milanesa normal, a diferença é somente que não vamos utilizar a gema do ovo).

Por último, o segredinho da receita. Pegue três fatias do seu pão de forma integral e triture-os no liquidificador, essa vai ser a sua ‘’farinha’’ e então você deverá passar no seu filé de frango. Em seguida, leve ao forno para assar e depois sirva á gosto.

Uma receita, simples, saborosa e nutritiva, uma bela opção para que você não sabote a sua dieta.
Força de vontade para começar todos tem, o difícil é continuar e manter uma dieta então força na peruca e vamos em frente porque o verão está batendo na porta.


Thais Rodriguez

Título: Frango À Milanesa Na Dieta? Sim!

Autor: Thais Rodriguez (todos os textos)

Visitas: 0

356 

Comentários - Frango À Milanesa Na Dieta? Sim!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios