Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Anti-transparente contribui para o cancro da mama

Anti-transparente contribui para o cancro da mama

Categoria: Saúde
Comentários: 1
Anti-transparente contribui para o cancro da mama

Há algum tempo atrás, em um seminário, sobre cancro da mama, conduzido por médicos especialista no assunto. Durante os debates, perguntaram por que razão a zona mais comum para desenvolver tumores cancerígenos era no peito é perto da axila. A pergunta não pode ser respondida na hora. Mas depois de algum tempo esta informação foi enviada, através de um relatório e para a alegria dos médicos especialista por a pergunta ter sido respondida. Foram Informar a uma paciente que estava fazer quimioterapia, e ela comentou que já tinha esta informação, obtida num grupo de apoio que em que freqüentava. Agora quero compartilhar a informação com vocês.

A principal causa de cancro da mama é o uso de antitranspirantes. Sim anti-transpirante. A maioria dos produtos no mercado é uma combinação de anti-transpirante, desodorizantes. Vejam bem os rótulos! Desodorante está bem, mas anti-transpirante, não. A concentração das toxinas provoca a mutação das células do câncer. Eis aqui a razão: O corpo humano tem apenas algumas áreas por onde pode eliminar as toxinas: atrás dos joelhos, atrás das orelhas, e na área das virilhas e das axilas. As toxinas são eliminadas com a transpiração. Os anti-transpirante, como seu nome diz, evitam a transpiração; portanto, inibem o corpo de eliminar as toxinas através das axilas. Estas toxinas não desaparecem por artes mágicas.

Como não saem pelo suor o organismo deposita-as nas glândulas linfáticas que se encontram debaixo dos braços. A maioria dos tumores cancerígenos do seio ocorre neste quadrante superior da área da mama. Precisamente onde se encontram as glândulas. Já nos homens parece ocorrer em menor proporção, mas também não estão isentos de desenvolver cancro da mama por causa dos anti-transpirante. A diferença está no fato de que os anti-transpirante usados pelos homens não serem aplicados diretamente sobre a pele; ficam, em grande parte, nos pêlos das axiais. As mulheres que aplicam anti-transpirante logo após raparem ou depilarem as axilas, aumentam o risco devido a minúsculas feridas e irritações da pele, que fazem com que os componentes químicos nocivos penetrem mais rapidamente no organismo.

Veja o quanto nós estamos, exposto a tudo, sem saber o que realmente usamos. Saiba que o cancaro da mama está a se tornar comum em nossas vidas, e este relato pode salvar algumas vidas.

Se de alguma forma duvidem desta informação, lembre-se que você próprio pode fazer suas próprias investigações. Provavelmente vão chegar à mesma conclusão, que tudo o que consumimos esta deixando o nosso organismo mais vulnerável a certas doenças.



Waldiney Melo

Título: Anti-transparente contribui para o cancro da mama

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

657 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Sofia NunesSofia Nunes

    15-09-2012 às 15:57:45

    A informação contida no seu texto é desconhecida pela maioria da população, infelizmente. De facto, li há algum tempo um artigo que referia que os anti-transpirantes devem ser evitados uma vez que impedem a pele de eliminar toxinas, uma vez que impossibilitam a libertação de transpiração, tão necessária. Consultei posteriormente as embalagens de “desodorizante” no supermercado, espantando-me ao perceber que a maioria não é desodorizante, mas sim anti-transpirante. É necessário cuidado por parte do consumidor.

    ¬ Responder

Comentários - Anti-transparente contribui para o cancro da mama

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios