Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Como se cadastrar no Facebook

Como se cadastrar no Facebook

Categoria: Internet
Comentários: 3
Como se cadastrar no Facebook

O Facebook é uma plataforma que permite criar uma página sua que depois é utilizada para partilhar informações sobre si e encontrar amigos. Apesar do Facebook ser maioritariamente utilizado para reencontrar amigos antigos e manter um contacto mais próximo com os atuais também serve para fazer novos amigos.

Para se cadastrar deve ir ao site www.facebook.com e prestar atenção à zona do lado direito do ecrã onde vai aparecer o título ‘’Regista-te’’ abaixo desse título existem caixas de texto com as informações que são necessárias ao seu cadastro. Deve inserir em cada caixa as suas informações corretas: Nome Próprio, Sobrenome, O teu e-mail, Palavra-passe, Data de Nascimento, Sexo. De seguida, depois de todas as informações inseridas e verificadas, deves clicar com o rato no botão verde onde diz ‘’Regista-te’’.

A partir deste último passo a tua página de Facebook está criada deves agora seguir os passos seguintes para encontrares amigos. Deves preencher a restante informação sobre ti e inserir alguns pormenores da tua vida que vão ajudar o motor de busca a sugerir-te pessoas que passaram pelas mesmas escolas e pelos mesmos locais de trabalho. Desta forma, poderás, mais rapidamente, encontrar pessoas conhecidas em diferentes alturas da tua vida e adicioná-las aos teus amigos.

No primeiro passo que te apresentam podes colocar o teu e-mail e, através dos contactos que lá tens, o facebook vai apresentar-te alguns perfis de contactos teus e poderás adicionar esses amigos rapidamente.
No segundo passo deves inserir o nome da tua escola secundária, da faculdade, do empregador, da tua cidade atual e da tua naturalidade. Abaixo de cada informação que coloques tens a opção de tornar essa opção pública, isto é, todos a poderão visualizar ou definir quem queres que possa aceder a essas informações.

O Facebook, como tudo o que envolve muitas pessoas diferentes, é muito interessante mas também tem os seus inconvenientes. Não é por isso que deve deixar de se registar. Até porque cada um sabe o que faz com o seu registo e qual é o seu objectivo com as ações que pratica. Tenha alguns cuidados principalmente se o perfil for criado para crianças. Explique-lhes como tudo funciona para que o Facebook seja uma plataforma divertida e de interesse de todos.

Boas conversas!


Rua Direita

Título: Como se cadastrar no Facebook

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Carina Anjo

    04-11-2014 às 11:39:59

    Claro, Rafaela! Devemos publicar somente o que quisermos que seja público e esteja ao alcance de todos.

    ¬ Responder
  • Rafaela CoronelRafaela

    26-10-2014 às 02:33:28

    É bem fácil e simples fazer o cadastro no facebook, só o que é mais chato é preencher todas aquelas informações. Muito demorado e temos que privar algumas coisas, pois as pessoas são muito maldosas e invejosas. Muito cuidado com o que publica e coloca informações sobre sua vida.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    18-04-2014 às 23:21:51

    A Rua Direita agradece pelas explicações!

    ¬ Responder

Comentários - Como se cadastrar no Facebook

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios