Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Escolhendo a companhia aérea

Escolhendo a companhia aérea

Categoria: Viagens
Visitas: 2
Comentários: 1
Escolhendo a companhia aérea

Para tire suas férias, e para escolher uma boa companhia aérea, existem varias, as opções de preços que estão cada dia muito mais em conta devido a tantas promoções. Mas o que se aconselha neste momento é comprar passagens com agentes de viagem e operadoras, para ao menos ter um canal de assistência. Evite planejar viagens em companhias áreas baratas estrangeiras, saiba que muitas rotas em algumas companhias deixaram de existir em um futuro próximo. É bom saber que as companhias aéreas internacionais são regulamentadas pela Anac, portanto as companhias aéreas não podem vender passagens por um piso bem mais inferior do que o estabelecido, o que você tem que levar em conta em viajar em uma companhia aérea, é no que você deve confiar.

Aprenda que o melhor é estudar a sua estrutura, como qualidade de serviços, alta tecnologia, segurança, motivação, produtividade da equipe, e uma enxuta estrutura de custos com tarifa mais acessível. No Brasil tem as companhias com passagens que cabe no seu bolso. Onde você pode escolher o local para passar suas férias com tranqüilidade. Mas isso é não, é só em baixa estação, o Brasil esta dando um grande incentivo para o turismo, e isso é uma boa jogada, afinal, o que devemos fazer além de você conhecer seu país, você está deixando o seu dinheiro no seu próprio país e isso é uma jogada de mestre. As companhias aéreas no Brasil são boas como a TAM e a Gol, Azul, Cruiser, NHT, Ocean. Air, Pantanal Airlines, Passaredo Linhas Aéreas, Rico Linhas Aéreas, Trip, Webjet que esta proporcionando o brasileiro a viajar tranqüilo, e gastar menos. Entre outras opções de companhia internacional que são elas as: Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Aerosur, Air Canadá, Air China, Air Europa, Air France, Alitalia, American Airlines, Avianca, British Airways, Continental Airlines, Copa Airlines, Cubana de Aviación, Delta Airlines, Emirates, Ibéria Airlines, JAL – Japan Airlines, KLM, Korean Air, Lan Chile, Lufthansa, SAA – South African Airways, Swiss, TACA, TAF, TAP, United Airlines.

Saiba que conhecer o mundo é muito mais do que uma viagem, é uma rica experiência e cultura. É tantas companhias aeres que às vezes nos deixa confuso na hora de escolher, mais saiba pesquisar na hora em que você for viajar. E a melhor propaganda, ainda é o de boca a boca. Portanto não custa nada pesquisa, e escolha bem e boa viagem.

Waldiney Melo

Título: Escolhendo a companhia aérea

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

637 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    15-06-2014 às 01:26:01

    Também concordo que viajar o mundo é uma rica experiência, vale a pena cada centavo! Escolha companhia aérea que esteja dentro das condições que você pode pagar, as low cost são mais acessíveis.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Escolhendo a companhia aérea

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios