Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Escolhendo a companhia aérea

Escolhendo a companhia aérea

Categoria: Viagens
Visitas: 2
Comentários: 1
Escolhendo a companhia aérea

Para tire suas férias, e para escolher uma boa companhia aérea, existem varias, as opções de preços que estão cada dia muito mais em conta devido a tantas promoções. Mas o que se aconselha neste momento é comprar passagens com agentes de viagem e operadoras, para ao menos ter um canal de assistência. Evite planejar viagens em companhias áreas baratas estrangeiras, saiba que muitas rotas em algumas companhias deixaram de existir em um futuro próximo. É bom saber que as companhias aéreas internacionais são regulamentadas pela Anac, portanto as companhias aéreas não podem vender passagens por um piso bem mais inferior do que o estabelecido, o que você tem que levar em conta em viajar em uma companhia aérea, é no que você deve confiar.

Aprenda que o melhor é estudar a sua estrutura, como qualidade de serviços, alta tecnologia, segurança, motivação, produtividade da equipe, e uma enxuta estrutura de custos com tarifa mais acessível. No Brasil tem as companhias com passagens que cabe no seu bolso. Onde você pode escolher o local para passar suas férias com tranqüilidade. Mas isso é não, é só em baixa estação, o Brasil esta dando um grande incentivo para o turismo, e isso é uma boa jogada, afinal, o que devemos fazer além de você conhecer seu país, você está deixando o seu dinheiro no seu próprio país e isso é uma jogada de mestre. As companhias aéreas no Brasil são boas como a TAM e a Gol, Azul, Cruiser, NHT, Ocean. Air, Pantanal Airlines, Passaredo Linhas Aéreas, Rico Linhas Aéreas, Trip, Webjet que esta proporcionando o brasileiro a viajar tranqüilo, e gastar menos. Entre outras opções de companhia internacional que são elas as: Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Aerosur, Air Canadá, Air China, Air Europa, Air France, Alitalia, American Airlines, Avianca, British Airways, Continental Airlines, Copa Airlines, Cubana de Aviación, Delta Airlines, Emirates, Ibéria Airlines, JAL – Japan Airlines, KLM, Korean Air, Lan Chile, Lufthansa, SAA – South African Airways, Swiss, TACA, TAF, TAP, United Airlines.

Saiba que conhecer o mundo é muito mais do que uma viagem, é uma rica experiência e cultura. É tantas companhias aeres que às vezes nos deixa confuso na hora de escolher, mais saiba pesquisar na hora em que você for viajar. E a melhor propaganda, ainda é o de boca a boca. Portanto não custa nada pesquisa, e escolha bem e boa viagem.

Waldiney Melo

Título: Escolhendo a companhia aérea

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

637 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    15-06-2014 às 01:26:01

    Também concordo que viajar o mundo é uma rica experiência, vale a pena cada centavo! Escolha companhia aérea que esteja dentro das condições que você pode pagar, as low cost são mais acessíveis.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Escolhendo a companhia aérea

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios